📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Santos: «Se não foi o nosso melhor jogo ofensivamente desde o início da época, foi dos melhores»

- Advertisement -

Nuno Santos fez o rescaldo do duelo entre o Vitória SC e o Astana. Encontro da quarta jornada da fase de liga da Conference League.

Nuno Santos realizou o rescaldo do encontro entre o Vitória SC e o Astana. O encontro marcou a quarta jornada da Conference League e terminou empatado a uma bola.

«Se não foi o nosso melhor jogo ofensivamente desde o início da época, foi dos melhores. Fizemos tudo para sair daqui com três pontos. A trabalhar assim vamos ser muito felizes. Ausência de competição do Astana? Praticamente só treinam para a Conference e a falta de rotina de jogos faz com que estejam menos preparados. Não estávamos à espera que baixassem tanto, mas aí a culpa também foi nossa», começou Nuno Santos.

«Fiz tudo para sair daqui com um golo e assistências, os meus colegas também o fizeram. Queríamos sair daqui com três pontos», concluiu o médio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Eis as convocadas para os jogos com os Países Baixos e Brasil

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Portugal vai jogar contra os Países Baixos e o Brasil.

Mundial 2026: Eis o sorteio completo do playoff intercontinental

O playoff intercontinental para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio completo.

Lukás Hornícek vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede Outubro 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de outubro de 2025 já foi entregue: Lukás Hornícek, guarda-redes do Braga.

Chelsea cobiça jovem talento do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Chelsea está a observar de forma próxima o jovem brasileiro Felipe Morais, que atualmente atua pelo Cruzeiro de Leonardo Jardim.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Rafa Silva: Besiktas coloca advogados em contacto com a equipa médica

O Besiktas prepara-se para a possibilidade de ter de apresentar um processo à FIFA, relativamente à alegada lesão nas costas de Rafa Silva.

Benfica: Mónica Jorge é a nova Diretora-Geral para o Futebol Feminino

O Benfica oficializou Mónica Jorge. Antiga Selecionadora Nacional e diretora da FPF é a nova Diretora-Geral para o futebol feminino.

Faleceu Júlio Rendeiro: Sporting de luto pela lenda do hóquei em patins

Júlio Rendeiro faleceu esta quarta-feira, aos 83 anos, após uma ilustre carreira no hóquei em patins pelo Sporting e por Portugal.