O Basaksehir da Turquia confirmou a contratação de Nuri Sahin como treinador. O técnico turco está de volta ao ativo depois de ter treinado o Borussia Dortmund.
Nuri Sahin é o novo treinador do Basaksehir. O treinador de 37 anos foi o escolhido para suceder a Cagdas Atan e está de volta ao ativo, depois de ter treinado o Borussia Dortmund na época passada.
«O nosso clube chegou a um princípio de acordo com o treinador Nuri Şahin. Na segunda-feira, 15 de setembro, às 11h00, será realizada uma cerimónia de assinatura na sala de conferências de imprensa do nosso estádio, com a participação do nosso presidente Goksel Gumusdag», escreveu o clube turco.
Nuri Sahin vai somar assim a sua terceira experiência como treinador principal, depois de ter orientado o Antalyaspor e o Borussia Dortmund. O Basaksehir, onde alinha o português Miguel Crespo, soma dois empates em dois jogos no campeonato.