O abraço sentido de Pep Guardiola a Bernardo Silva depois da vitória do Manchester City na FA Cup

Pep Guardiola e Bernardo Silva protagonizaram um momento emocional no final do Manchester City x Chelsea. Cityzens garantiram apuramento para a final da FA Cup.

Pep Guardiola e Bernardo Silva deram um grande abraço no final da meia-final da FA Cup entre o Manchester City e o Chelsea ganha pelos azuis mais claros por 1-0.

Bernardo Silva, que havia falhado uma grande penalidade a meio da semana, marcou o único golo do Manchester City e Pep Guardiola não esqueceu o jogador na celebração da chegada a mais uma final.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido: «A par do Sporting fomos a equipa que melhor dividiu o jogo com o FC Porto»

Tiago Margarido analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Gustavo Sá abre o ativo no Famalicão x Sporting

Gustavo Sá abriu o marcador no encontro. Famalicão e Sporting defrontam-se em jogo da 5ª. jornada da Primeira Liga.

Jakub Kiwior chegou, foi titular e venceu: «Um prazer jogar neste estádio»

Jakub Kiwior analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa elogia CD Nacional e garante: «O mister deu-nos confiança e a mentalidade»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting derrota Benfica no primeiro dérbi da temporada em Andebol

No primeiro dérbi da época, o Sporting bateu o Benfica por 42-32. Encontro da 2ª. jornada do Campeonato Nacional de Andebol.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto diante do CD Nacional por 1-0

O FC Porto venceu o CD Nacional por 1-0 na quinta jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do triunfo azul e branco.

FC Porto continua imparável na Primeira Liga e 100% vitorioso depois de vencer o CD Nacional

O FC Porto continua só com vitórias na Primeira Liga. Triunfo sobre o CD Nacional na quinta jornada permite manter o registo vitorioso da equipa de Francesco Farioli.