O Manchester United fechou a temporada no 15.º lugar da Premier League. Ruben Amorim discursou para os adeptos no final do jogo.
Ruben Amorim pegou no microfone e discursou perante os adeptos em Old Trafford, após o Manchester United vencer o Aston Villa por 2-0 e fechar a temporada. O técnico português apontou necessidade de fazer uma escolha e garantiu que os bons dias estão a chegar:
«Sei que estão muito desapontados comigo e com a equipa. Quero dizer obrigado. Estamos muito gratos pelo vosso apoio e sabemos que foi muito difícil apoiar-nos em muitos jogos. Agora temos de fazer uma escolha: ou ficamos presos no passado ou continuamos juntos e seguimos em frente. Há seis meses, nos meus primeiros três jogos, disse que a tempestade estava a chegar. Hoje, depois desta temporada desastrosa, quero dizer que os bons dias vêm aí».
«Se houver algum clube no mundo que pode ultrapassar alguma situação, é o nosso clube. É o Manchester United. Agora quero pedir desculpa aos meus jogadores. Às vezes, não fui justo, mas tentei sempre ser honesto convosco. Muito obrigado e vemo-nos na próxima temporada», concluiu Ruben Amorim, também a pedir desculpa aos jogadores.
The Full Ruben Amorim speech.
— Aditya Reds (@aditya_reds) May 25, 2025
The good times are coming. 😍😍😍
What a guy. pic.twitter.com/xsujS1ZN0Q