Sporting e Nottingham Forest continuam a negociar a contratação de Jota Silva. Pequenos detalhes atrasam a negociação.
Sporting e Nottingham Forest estão a negociar a transferência de Jota Silva. Nesta altura, está em cima da mesa um empréstimo com opção de compra, sendo este o modelo que vai concretizar a negociação entre as duas partes.
No entanto, há um cenário que está a atrasar a transferência de Jota Silva para Alvalade. O Nottingham Forest quer incluir a negociação de uma parte do passe do jogador, algo que não é do agrado dos leões, nesta altura, uma vez que a equipa verde e branca quer ser cirúrgica no dinheiro gasto na operação.
A informação foi avançada pelo jornal A Bola e já confirmada pelo Bola na Rede, sendo que o nosso site apurou também que o FC Porto está mais atrás no processo e que apenas tem o jogador referenciado, sem ter feito progressos nas conversações.
Apesar deste impasse, o cenário parece ser favorável para a conclusão do negócio, uma vez que Jota Silva tem interesse em jogar no Sporting e o Nottingham Forest está também aberto a concluir a transferência.