O melhor jogador da Serie A é português

Rafael Leão foi condecorado como o melhor jogador da Serie A.

 

O jovem avançado português, de 22 anos, fechou a sua participação no principal escalão italiano da melhor forma, ao protagonizar um hattrick de assistências frente ao Sassuolo, esta tarde, numa vitória por três bolas a zero, que consagrou o AC Milan como campeão italiano 11 anos depois.

Depois do jogo, através do site oficial da Federação Italiana, o português foi eleito o MVP da edição 2021/2022. Rafael Leão acabou o campeonato com dez golos e onze assistências, tendo um valor de mercado situado nos 50 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG deixa feroz ataque à seleção de França: «Os recentes acontecimentos, que são graves e poderiam ter sido evitados, devem levar a medidas corretivas...

O PSG deixou um ataque à gestão realizada pela seleção francesa. Désiré Doué e Ousmane Dembélé regressaram a Paris lesionados.

Espanha: primeira vitória de equipa africana marca a jornada da La Liga 2

O Ceuta estreou-se a vencer na La Liga 2 nesta temporada, depois de bater o Huesca por duas bolas a uma este domingo.

Viu Ruben Amorim travar a saída do Manchester United quando tinha 5 interessados no mercado

Kobbie Mainoo tentou acertar a saída do Manchester United no último mercado. Médio tinha cinco interessados, mas Ruben Amorim preferiu ficar com o jogador.

Besiktas ataca novos avançados e define jogadores do Fenerbahçe e do Al Shabab como prioridades

O Besiktas continua a procurar ajustar algumas posições no plantel. Cengiz Under e Yannick Carrasco na lista do emblema turco, que procura reforçar a equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: ainda há 1 médio para sair nos próximos dias

Mateo Tanlongo ainda se encontra nos quadros do Sporting, mas o argentino não entra nas contas de Rui Borges para 2025/26.

Confirmadas mudanças no calendário do futebol mundial em 2026

O calendário do futebol mundial vai sofrer alterações no próximo ano, com as paragens para as seleções a serem em menor número.

FC Porto recebe péssimas notícias: reforço está lesionado

O FC Porto anunciou este domingo que Alberto Costa se encontra lesionado. O lateral chegou ao Dragão no último mercado de transferências.