O pedido de Carlo Ancelotti a Cristiano Ronaldo depois dos 1000 golos: «Seguramente vai alcançar»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti acredita que Cristiano Ronaldo chegará aos 1000 golos na carreira. Ex-treinador do Real Madrid fez ainda pedido ao português.

Carlos Ancelotti deu uma entrevista ao diário espanhol AS, onde falou sobre vários temas. Um deles foi a possibilidade de Cristiano Ronaldo chegar aos 1000 golos na carreira, cenário esse que não traz dúvidas ao atual selecionador do Brasil:

«Vai consegui-lo, seguramente. Não tenho dúvidas de que vai conseguir (…) O Cristiano seguramente vai alcançar os 1000 golos, mas que quando chegue que não se esqueça de me convidar para a celebração desse recorde incrível», referiu Carlo Ancelotti, que trabalhou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid entre 2013 e 2015.

«Em Itália perguntaram-me sobre Modric e os seus 40 anos e disse que claro que ele ia jogar bem no Milan. O Luka e o Cristiano são profissionais que amam este desporto. Conseguiram sempre o que queriam», disse ainda Carlo Ancelotti.

Quando questionado sobre o «novo rei do futebol», Carlo Ancelotti teve dificuldades em escolher e disse que «há poucos eleitos com um nível superior»:

«O Real Madrid tem o Mbappé, o Bellingham. O Yamal está a fazer coisas muito boas. O Raphinha está lesionado, mas é muito bom como demonstrou no ano passado. E o Haaland marca muitos golos no City».

Carlo Ancelotti recordou o dia da despedida do Real Madrid:

«Foi um dia muito emocional, bonito e bem preparado pelo clube. Sabia que isto podia acontecer. Pensei muito. Foi um dia inesquecível. Foi o melhor dia para sair do Real Madrid. Não posso esquecê-lo».

Carlo Ancelotti defendeu ainda Xabi Alonso, atual treinador do Real Madrid:

«Vejo quase todos os jogos porque quero ver como estão os brasileiros e a equipa está muito bem, ganham quase todos os jogos. Infelizmente não se pode ganhar sempre, às vezes empata-se. No Real aprendi que um empate é a antecâmara de uma crise».

Carlo Ancelotti Brasil
Fonte: CBF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo marca no arranque do prolongamento e Sporting já lidera eliminatória contra o Bodo/Glimt na Champions League

Absolutamente épico: Maxi Araújo marcou o 4-0 e meteu os leões na frente da eliminatória. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Luis Suárez faz esquecer Viktor Gyokeres: colombiano chega atinge o melhor registo na carreira

Luis Suárez chegou aos 32 golos esta temporada, sendo este o melhor registo co colombiano na sua carreira.

Luis Suárez marca de penálti e Sporting empata eliminatória contra o Bodo/Glimt

O mais difícil está feito e está tudo igualado depois do penálti de Luis Suárez. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo elogiado por colega do Barcelona: «É um jogador de topo»

João Cancelo foi elogiado por Pau Cubarsí. O jogador do Barcelona assumiu que o lateral português é um atleta de topo.

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

Há novidades importantes em relação ao futuro de Fábio Vieira

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira no mercado de verão, mas não tem capacidade de pagar 20 milhões de euros.