O pedido de Carlo Ancelotti a Cristiano Ronaldo depois dos 1000 golos: «Seguramente vai alcançar»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti acredita que Cristiano Ronaldo chegará aos 1000 golos na carreira. Ex-treinador do Real Madrid fez ainda pedido ao português.

Carlos Ancelotti deu uma entrevista ao diário espanhol AS, onde falou sobre vários temas. Um deles foi a possibilidade de Cristiano Ronaldo chegar aos 1000 golos na carreira, cenário esse que não traz dúvidas ao atual selecionador do Brasil:

«Vai consegui-lo, seguramente. Não tenho dúvidas de que vai conseguir (…) O Cristiano seguramente vai alcançar os 1000 golos, mas que quando chegue que não se esqueça de me convidar para a celebração desse recorde incrível», referiu Carlo Ancelotti, que trabalhou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid entre 2013 e 2015.

«Em Itália perguntaram-me sobre Modric e os seus 40 anos e disse que claro que ele ia jogar bem no Milan. O Luka e o Cristiano são profissionais que amam este desporto. Conseguiram sempre o que queriam», disse ainda Carlo Ancelotti.

Quando questionado sobre o «novo rei do futebol», Carlo Ancelotti teve dificuldades em escolher e disse que «há poucos eleitos com um nível superior»:

«O Real Madrid tem o Mbappé, o Bellingham. O Yamal está a fazer coisas muito boas. O Raphinha está lesionado, mas é muito bom como demonstrou no ano passado. E o Haaland marca muitos golos no City».

Carlo Ancelotti recordou o dia da despedida do Real Madrid:

«Foi um dia muito emocional, bonito e bem preparado pelo clube. Sabia que isto podia acontecer. Pensei muito. Foi um dia inesquecível. Foi o melhor dia para sair do Real Madrid. Não posso esquecê-lo».

Carlo Ancelotti defendeu ainda Xabi Alonso, atual treinador do Real Madrid:

«Vejo quase todos os jogos porque quero ver como estão os brasileiros e a equipa está muito bem, ganham quase todos os jogos. Infelizmente não se pode ganhar sempre, às vezes empata-se. No Real aprendi que um empate é a antecâmara de uma crise».

Carlo Ancelotti Brasil
Fonte: CBF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.