📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O trunfo do Benfica para fechar a contratação de João Félix

- Advertisement -

O Benfica e o Chelsea continuam a negociar a transferência de João Félix. Jorge Mendes está envolvido no negócio e tem sido fundamental.

O Benfica continua a negociar a contratação de João Félix. De acordo com Fabrizio Romano, os dois lados continuam a discutir os moldes e a possibilidade do negócio avançar e têm em Jorge Mendes um grande aliado.

De acordo com Fabrizio Romano, o agente do jogador está a ser um trunfo para acelerar o negócio uma vez que tem relações de grande proximidade com os dois lados. A vontade de João Félix em mudar-se e também ajuda as águias, uma vez que o jogador já tem princípio de acordo com o Benfica para um contrato válido até 2030.  

O Chelsea exige 25 milhões de euros por 50% do passe. Em compensação, os blues querem que o Benfica, apenas a partir de 2027/28, compre pelo menos uma parte do passe de João Félix. No total, o emblema londrino quer receber no mínimo 40 milhões de euros pelo português.

As águias querem fechar a contratação de João Félix até este sábado, 26 de julho, para contar com o jogador a tempo da apresentação na Eusébio Cup, num negócio que tem de ser fechado em tempo recorde.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz primeiro balanço da temporada: «Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam…»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli: «Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13...

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Jogador do Benfica admite terminar carreira no clube: «Não me importaria»

Fredrik Aursnes abordou a sua situação contratual no Benfica e admitiu a possibilidade de acabar a carreira no clube encarnado.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Vitória SC: «No primeiro jogo criaram-nos problemas, e amanhã espero que sejam novamente muito competitivos»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 pode testar VAR na decisão de cantos

International Board está a ponderar flexibilizar o protocolo de testes ao VAR, abrindo portas para que o Mundial 2026 seja palco de validação de cantos.

Mikel Arteta rendido a estrela do Arsenal: «É alguém que teremos por muitos anos»

Mikel Arteta voltou a destacar a importância de Declan Rice no projeto do Arsenal e assegurou que o médio está nos planos do clube a longo prazo.

Estoril Praia aguarda confirmação oficial após ter jogador condenado a pena de prisão

Philippe Lanquetin foi condenado a pena de prisão por um acidente de viação ocorrido em 2023. O Estoril Praia só decidirá eventuais medidas após a oficialização do processo.