«O único clube na minha carreira pelo qual não tenho grandes sentimentos é o Tottenham»

José Mourinho nomeou o Tottenham como o único clube que treinou na sua carreira pelo qual não desenvolveu um sentimento forte.

José Mourinho esteve contratualmente ligado ao Tottenham de 2019 a 2021 – tendo sido despedido em abril de 2021 -, no entanto o técnico português afirmou não sentir grande ligação ao clube londrino:

«Espero que os adeptos do Tottenham não me interpretem mal, mas só no Tottenham é que não consegui criar este vínculo com os adeptos. Talvez por causa da covid-19 e do estádio estar vazio, ou talvez porque o presidente não me deu a oportunidade de jogar a final que tínhamos conquistado dentro de campo. Estou emocionalmente ligado a todos os clubes que treinei, exceto o Tottenham».

Recorde-se que o técnico foi despedido precisamente numa semana em que o Tottenham iria defrontar o Manchester City na final da Taça da Liga, com a hipótese de interromper um ciclo que na altura era de 13 anos sem um troféu, que acabou por se estender para os 15 atuais, depois da derrota frente ao conjunto de Pep Guardiola por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton Leite deixa Deportivo da Corunha e regressa ao futebol brasileiro

Helton Leite terminou a ligação com o Deportivo da Coruna e regressou ao futebol brasileiro pelas portas do Fortaleza.

Atenção, Sporting: José Mourinho insiste em jogador dos leões

José Mourinho quer contar com Geny Catamo. O jogador pertence aos quadros do Sporting e pode deixar Alvalade. O técnico português esteve reunido com os representantes do extremo moçambicano.

Tondela avança por internacional português e há um guarda-redes espanhol também na mira

O Tondela pode avançar para a contratação de Ivan Cavaleiro neste mercado de transferências. Lucas Cañizares também está na mira. O guarda-redes pertence aos quadros do Farense, emblema da Segunda Liga.

Bournemouth investe 35 milhões de euros em defesa francês

Bafodé Diakité foi apresentado como novo defesa central do Bournemouth. O francês de 24 anos custou 35 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo na La Liga? Equipa estreia-se sábado e só tem 10 jogadores inscritos (e nenhum é guarda-redes)

O Levante estreia-se contra o Alavés no sábado para a La Liga e apenas pode utilizar 10 jogadores no encontro. Ainda assim, a situação pode mudar nas próximas horas, de acordo com o conjunto liderado por Julián Calero.

Deportivo de La Coruña não está para brincadeiras: quer 100 milhões de euros por Yeremay Hernández e outro craque

O Deportivo de La Coruña tem pouco interesse em negociar Yeremay Hernández e David Mella, jogadores da equipa principal. Os dois jogadores somam interessados neste mercado de transferências, mas devem manter-se na Galiza.

João Mendes é reforço do Kayserispor após duas épocas no Vitória SC

João Mendes foi oficializado no Kayserispor, da Turquia, depois de duas temporadas ao serviço do Vitória SC.