Ochoa nos convocados do México para os próximos desafios

Gillermo Ochoa está entre os convocados da seleção mexicana para os próximos desafios internacionais amigáveis.

Já são conhecidos os 27 jogadores que vão estar ao serviço da seleção do México nos próximos desafios internacionais de caráter particular. Entre os eleitos de Javier Aguirre, destaque para a presença de Gillermo Ochoa, guardião do AVS SAD.

A seleção mexicana enfrentará nestes dois particulares: a equipa do Valencia no próximo dia 13, e a seleção dos Estados Unidos da América no dia 16.

Eis os convocados do México:

Guarda-Redes: Ángel Malágon, Raúl Rangel e Gillermo Ochoa;

Defesas: César Montes, Johan Vásquez, Jorge Sánchez, Rodrigo Huescas, Bryan González, Jesús Orozco e Jesús Angulo;

Médios: Obed Vargas, Edson Álvarez, Luis Romo, Carlos Rodríguez, Orbelín Pineda, Marcel Ruiz, Sebastián Córdova e Andrés Guardado;

Avançados: Roberto Alvarado, Diego Lainez, César Huerta, Alexis Vega, Ozziel Herrera, Germán Berterame, Raúl Jiménez, Gillermo Martínez e Henry Martín;

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.