📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Oklahoma City Thunder sagram-se campeões da NBA depois de baterem os Indiana Pacers

- Advertisement -

Os Oklahoma City Thunder são os novos campeões da NBA. A equipa norte-americana bateu os Indiana Pacers no jogo 7.

Os Oklahoma City Thunder são os novos campeões da NBA. A formação norte-americana somou o primeiro título da sua história, após derrotar os Indiana Pacers por 103-91, no jogo 7 da competição.

Shai Gilgeous-Alexander foi eleito o MVP da final, depois de contabilizar 29 pontos, 12 assistências e cinco ressaltos na derradeira partida da competição.

A partida ficou também marcada pela lesão prematura no encontro de Tyrese Haliburton, que deixou a formação dos Indiana Pacers com uma lesão no tendão de Aquiles, tendo saído ainda no primeiro tempo do encontro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.