Brad Binder, colega de equipa de Miguel Oliveira, ficou na segunda posição.
O Grande Prémio do Japão de MotoGP teve o australiano Jack Miller como grande vencedor. Binder foi então segundo e no terceiro lugar ficou Jorge Martin. Miguel Oliveira conseguiu um quinto lugar, atrás da lenda Marc Marquez e garantiu mais 11 pontos no campeonato.
Miller, piloto da Ducatti, terminou com uma vantagem de quase três segundos e meio sobre a concorrência.
MotoGP | 🇵🇹 Miguel Oliveira termina o Grande Prémio do Japão na 5.ª posição!
Belo resultado do piloto português. pic.twitter.com/6jX6awwOTV
— Cabine Desportiva (@CabineSport) September 25, 2022
Miguel Oliveira é 11.º classificado no Mundial de Pilotos, com 106 pontos, menos 113 do que o líder, Fabio Quartararo.
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.