📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Oliver Kahn comenta valor da contratação de Osimhen

- Advertisement -

O FC Bayern Munique está no mercado por um avançado, mas Oliver Kahn revelou que o preço exigido por Osimhen é «um grande risco».

Oliver Kahn não esconde o interesse do Bayern na contratação de um avançado para suprir Lewandowski, transferido no úlimo mercado para o Barcelona FC. Ao ‘Bild’, o CEO dos bávaros comentou o interesse do clube em Osimhen, avançado do SS Napoli.

«150 milhões é um grande risco. Quando nos deparamos com esses valores, temos de nos perguntar se o jogador dá garantias», referiu Oliver Kahn.

Victor Osimhen é um dos jogadores em destaque do campeão italiano. O nigeriano foi fundamental na temporada do Napoli e marcou esta temporada 28 golos em 35 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.

Real Madrid atento a um dos centrais da moda

O Real Madrid está a analisar uma possível contratação no futuro de Micky van de Ven, jogador que representa o Tottenham.

André Onana revela conversa com Alisson e afirma: «A minha carreira é realmente fantástica»

André Onana fez um balanço sobre a sua carreira até ao momento. Guarda-redes revelou ainda conversa com Alisson.