Olivier Giroud recorda passagem pelo AC Milan: «Passei nove anos maravilhosos em Inglaterra, mas…»

Olivier Giroud recordou passagem pelo AC Milan. Avançado francês destacou felicidade com que viveu passagem em Itália.

Olivier Giroud foi protagonista da Serie A na sua passagem pelo AC Milan. Em entrevista ao Le Parisien, o avançado francês recordou com orgulho e carinho os tempos vividos em Itália.

«AC Milan? Passei nove anos maravilhosos em Inglaterra, mas dificilmente poderia encontrar um lugar melhor do que a Serie A e o grande Milan com o Scudetto em 2022. Senti-me extremamente orgulhoso por defender as suas cores durante três anos», destacou Olivier Giroud.

O jogador francês passou pelos rossoneri entre 2021 e 2024. Há cerca de um ano o avançado rumou à MLS para representar os LAFC.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agustín Marchesín provoca Benfica antes da última jornada do Mundial de Clubes: «Desde que não haja nada de estranho, como outro penálti ou algo do...

Agustín Marchesín voltou a discordar do penálti assinalado ao Benfica contra o Boca Juniors. Guarda-redes falou antes da última jornada.

Juventus define alternativa caso falhe a contratação de Francisco Conceição

A Juventus tem a contratação de Francisco Conceição como prioridade. Jadon Sancho é alvo do emblema bianconeri.

Mural de Nico Williams foi vandalizado e Athletic já reagiu: «A dignidade de um clube reflete-se também na forma como protege os seus»

A cara de Nico Williams no mural do Athletic foi vandalizada após os rumores da vontade de saída para o Barcelona. Conjunto basco já reagiu.

Cristiano Ronaldo tem futuro definido e negociações estão na fase final

Cristiano Ronaldo está muito próximo de renovar com o Al Nassr. Avançado ficará ligado aos sauditas por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Há 8 equipas já eliminadas do Mundial de Clubes 2025 antes da 3ª jornada

Já terminou a segunda jornada da fase de grupos. No total, oito clubes entram em campo sem chances de seguir em frente no Mundial de Clubes 2025.

Barcelona avança nas negociações e está perto de contratar alvo do FC Porto para este mercado

O Barcelona é o grande entrave do FC Porto à contratação de Roony Bardghji. Culés mais perto do jogador do Copenhaga.

Presidente do Tigre confirma interesse do Benfica em Lorenzo Scipioni: «Acho que o vamos perder este verão»

O Benfica quer fechar a contratação de Lorenzo Scipioni. Interesse das águias foi confirmado pelo presidente do Tigre.