Olívio Tomé renova contrato com o Benfica

- Advertisement -

O Benfica anunciou a renovação do contrato com Olívio Tomé. O avançado de 18 anos está a cumprir a 12.ª época no clube encarnado.

Olívio Tomé renovou contrato com o Benfica. O jovem avançado de 18 anos prolongou o vínculo com as águias, numa altura em que está a cumprir a sua 12.ª temporada no clube.

«Foi muito especial, era mais novo, estava nervoso, mas com o tempo fui-me acostumando. A equipa e os treinadores da época ajudaram-me, e toda a gente contribuiu. Estar neste patamar é uma sensação muito boa, significa que trabalhei para chegar aqui», afirmou Olívio Tomé.

Olívio Tomé está ao serviço da equipa Sub-23 do Benfica e soma 13 partidas pelos encarnados nesta temporada: dez na Liga Revelação e três na UEFA Youth League, onde marcou um golo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2030: FIFA inicia vistorias aos estádios de Alvalade e da Luz

Uma delegação internacional da FIFA avaliou as condições e os projetos de melhoria dos dois maiores estádios de Lisboa. A comitiva segue agora para o Porto.

Manchester United adiciona médio português à lista de alvos para o próximo mercado de transferências

Mateus Fernandes está entre os alvos do Manchester United para reforçar a equipa no próximo mercado de transferências.

Alverca tem baixa confirmada até ao final da época

Tomás Mendes foi operado ao joelho e não vai jogar antes do final da temporada. O jovem está emprestado pelo Alavés ao Alverca.

Adeptos do Nápoles elegem Alisson Santos como o melhor jogador da equipa em fevereiro

Alisson Santos foi o jogados do mês para o Nápoles eleito pelos adeptos. O extremo brasileiro emprestado pelo Sporting teve impacto imediato nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e o interesse da Juventus em Bernardo Silva: «Todos os clubes gostariam de ter Bernardo Silva»

Francisco Conceição confessou que adoraria jogar com Bernardo Silva na Juventus. O médio do Manchester City não vai renovar contrato no verão.

Liam Rosenior comenta incidente de Pedro Neto com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Todos nós cometemos erros»

Liam Rosenior saiu em defesa de Pedro Neto na sequência do incidente envolvendo o internacional português e o apanha-bolas no jogo entre PSG e Chelsea.

Benfica com duas baixas de peso para o jogo frente ao Arouca neste sábado

O Benfica não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea no encontro deste sábado, frente ao Arouca. Os dois jogadores não seguiram viagem com a equipa encarnada.