📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olympiacos empresta Nikos Athanasiou ao Rio Ave

- Advertisement -

O Rio Ave confirmou a contratação de Nikos Athanasiou. O lateral-esquerdo grego foi cedido pelo Olympiacos.

Nikos Athanasiou é reforço do Rio Ave. O lateral-esquerdo de 24 anos foi emprestado pelo Olympiacos até ao final da temporada.

«A defesa rioavista acaba de ser reforçada com a chegada do defesa-esquerdo Nikos Athanasiou! A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Olympiacos para a cedência do atleta, a título de empréstimo, até Junho de 2026», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Nikos Athanasiou esteve ligado ao Atromitos toda a carreira e foi contratado pelo Olympiacos nesta temporada, sendo agora emprestado ao clube de Vila do Conde.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.