Onde ver o Benfica x Estrela Amadora para a Primeira Liga?

- Advertisement -

O Benfica vai receber este domingo o Estrela Amadora na jornada 19 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

O Benfica x Estrela Amadora é uma partida a contar para a jornada 19 da Primeira Liga e o jogo será transmitido na Benfica TV. Na sequência da derrota frente à Juventus na Champions League, as águias preparam-se para regressar ao campeonato e recebem o Estrela Amadora.

Quanto às informações da partida, o Benfica x Estrela Amadora joga-se este domingo pelas 18h00 para a jornada 19 da Primeira Liga. Entretanto, José Mourinho e João Nuno, treinadores das respetivas equipas, já fizeram as antevisões à partida.

Neste momento, o Benfica está no 3.º lugar da Primeira Liga com 42 pontos, enquanto o Estrela Amadora ocupa de momento o 12.º posto com 19 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dirigente do Bayern Munique fala sobre o futuro de Vinícius Júnior: «Há clube sauditas a bater à porta do Real Madrid»

Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do Bayern Munique, deixou fortes elogios ao talento de Vinícius Júnior, referindo que «joga no clube ideal para ele».

Luís Freire confiante para o embate com a Escócia: «A equipa está pronta para novos desafios»

Luís Freire e Diego Rodrigues realizaram a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 diante da Escócia, na qualificação para o Europeu.

Chipre não facilita e bate Moldávia num jogo particular desta segunda-feira

O Chipre recebeu e venceu a Moldávia por 3-2, numa partida de preparação disputada na tarde desta segunda-feira.

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão grave: jogador do Palmeiras de Abel Ferreira em risco de falhar o Mundial 2026

Joaquín Piquerez sofreu uma lesão grave e terá de ser operado, estando em risco de falhar o Mundial 2026. O jogador representa o Palmeiras.

Mauricio Pochettino recebe boa notícia para a receção dos EUA a Portugal

Os EUA já sabem que vão contar com Chris Richards. O defesa-central de 26 anos, que representa o Crystal Palace, está apto e pode enfrentar Portugal na madrugada de terça para quarta-feira.

Sporting: Morten Hjulmand vai render ‘jackpot’ mas valor da venda deve ficar longe do registo do antecessor

Morten Hjulmand deverá ser vendido pelo Sporting por 40 milhões de euros, valor que não atinge os 60 milhões de euros que Manuel Ugarte rendeu.