‘Órfãos’ de Viktor Gyokeres: quem passou a ser o jogador mais valioso da Primeira Liga?

- Advertisement -

Viktor Gyokeres era o jogador mais valioso da Primeira Liga até à sua saída. Há um empate no primeiro posto entre dois atletas.

A Primeira Liga tinha em Viktor Gyokeres o seu jogador mais valioso, mas o avançado sueco deixou o Sporting e rumou ao Arsenal no último mercado de transferências.

De acordo com o Transfermarkt, Morten Hjulmand e Samu Aghehowa passaram a ser os dois jogadores com maior valor de mercado da competição, avaliados em 50 milhões de euros.

O terceiro posto também é alvo de disputa, com três elementos na faixa dos 45 milhões de euros: Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande e Geovany Quenda. Este último já está vendido ao Chelsea.

Eis o top 5:

  • 1- Morten Hjulmand: 50 milhões de euros
  • 1- Samu Aghehowa: 50 milhões de euros
  • 3- Gonçalo Inácio: 45 milhões de euros
  • 3- Ousmane Diomande: 45 milhões de euros
  • 3- Geovany Quenda: 45 milhões de euros
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.