Orkun Kokçu assinala regresso ao Benfica: «Entusiasmado por estar de volta»

Atualidade cabeçalho

Orkun Kokçu já treina às ordens de Roger Schmidt. O médio internacional turco já fechou o período de férias e treinou no Benfica.

Orkun Kokçu já está a treinar no Benfica. O médio internacional turco esteve de férias, após a participação no Euro 2024 e voltou a integrar as sessões dirigidas por Roger Schmidt. No dia do regresso, fez questão de assinalar o momento nas redes sociais:

«Recuperado e entusiasmado por estar de volta à equipa. Está na altura de lançar as bases para uma grande época. Força, Benfica», escreveu Orkun Kokçu nas redes sociais.

Orkun Kokçu foi contratado pelo Benfica ao Feyenoord na época passada por 25 milhões de euros. Na sua época de estreia pelo clube encarnado fez sete golos e 11 assistências em 43 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Quando se joga o Sporting x FC Porto na Primeira Liga? Já há data e hora

A Liga Portugal já deu a conhecer os horários das jornadas 3 e 4 da Primeira Liga. Sporting x FC Porto joga-se a 30 de agosto às 20h30.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A equipa entendeu bem onde estavam os espaços e trabalhou para isso»

Carlos Vicens analisou o Braga x Cluj. O Bola na Rede marcou presença no Estádio Municipal de Braga e colocou uma questão ao técnico espanhol.

Já são conhecidos os horários da 3ª e 4ª jornadas da Primeira Liga

A Liga Portugal já deu a conhecer os horários das jornadas número 3 e 4 da Primeira Liga. Sporting x FC Porto no cardápio.

João Victor perto de deixar Vasco da Gama após insultos dos adeptos e impedir Benfica de receber mais 1 milhão de euros

João Victor está muito próximo do CSKA Moscovo. Defesa estava a ser contestado no Vasco da Gama e vai impedir entrada de dinheiro no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Ramos deixa Estoril Praia e ruma ao Ararat de Manuel Tulipa

O Estoril Praia anunciou a venda de Rodrigo Ramos para o Ararat da Arménia. O avançado de 21 anos assinou um contrato até 2028.

Benfica volta a questionar Real Madrid quanto ao empréstimo de Brahim Díaz

O Benfica voltou a colocar-se em contacto com o Real Madrid por Brahim Díaz. Objetivo das águias é fechar o empréstimo do internacional marroquino.

Omar Fayed emprestado pelo Fenerbahçe de José Mourinho ao Arouca

Omar Fayed foi oficializado como novo jogador do Arouca. O defesa central egípcio chega por empréstimo do Fenerbahçe de José Mourinho e vestirá a camisola número 66.