Os 25 convocados do FC Porto para o jogo frente ao SL Benfica

O FC Porto chegou a Lisboa com 25 jogadores na comitiva de Sérgio Conceição. Diogo Costa, Pepe, João Mário, Zaidu e Evanilson foram chamados pelo técnico dos dragões.

O FC Porto viajou para Lisboa nesta quinta-feira com 25 jogadores à disposição de Sérgio Conceição. Entre os convocados para o jogo frente ao SL Benfica estão Diogo Costa, Pepe, João Mário, Zaidu e Evanilson, elementos que estiveram lesionados nos últimos tempos.

Sérgio Conceição já tinha referido que Diogo Costa e Pepe estariam aptos, mas não confirmou a utilização de João Mário, Zaidu e Evanilson, pelo que a incerteza em relação a esses três elementos será real até perto da hora do jogo.

Eis os 25 convocados de Sérgio Conceição para o jogo do FC Porto frente ao SL Benfica:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, Samuel Portugal;

Defesas: João Mário, Manafá, Fábio Cardoso, David Carmo, Iván Marcano, Pepe, Zaidu, Wendell;

Médios: Bernardo Folha, Uribe, Eustáquio, Grujic, Otávio, André Franco;

Avançados: Mehdi Taremi, Evanilson, Toni Martínez, Gabriel Veron, Galeno, Namaso, Pepê, Gonçalo Borges.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode inscrever reforços no Mundial de Clubes 2025 e mercado voltará a abrir em breve

A FIFA vai abrir uma segunda janela de transferências para o Mundial de Clubes 2025. Benfica pode beneficiar do novo mercado.

Atalanta próxima de fechar contratação falhada pelo Benfica no último verão por 17 milhões de euros

A Atalanta trabalha para contratar Kamaldeen Sulemana. Extremo está próximo de deixar o Southampton e rumar a Itália.

Custou 80 milhões de euros em 2018 e vai rumar ao Arsenal por menos de 6 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação de Kepa Arrizabalaga. Guarda-redes vai rumar aos gunners para ser o habitual suplente.

Diretor do AC Milan confirma saída e fala no futuro de Rafael Leão: «Fundamental para nós e para o nosso projeto»

Igli Tare, diretor do AC Milan, falou aos jornalistas sobre o mercado dos italianos. Theo Hernández de saída e Rafael Leão para ficar.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do AC Milan confirma permanência de jogador no plantel e chegada de Luka Modric: «Precisamos de novos líderes»

Igli Tare, diretor do AC Milan, falou aos jornalistas sobre o mercado dos italianos. Luka Modric vai chegar e Mike Maignan continuar.

Al Nassr confirma saída de Stefano Pioli e Cristiano Ronaldo e Otávio estão sem treinador

O Al Nassr oficializou a saída de Stefano Pioli do comando técnico do clube. Treinador italiano deverá regressar à Serie A.

Geny Catamo não está atento ao mercado de transferências: «No final das férias ponham-me a par de tudo»

Geny Catamo concedeu uma entrevista aos meios de comunicação moçambicanos. Ala do Sporting tocou em vários tópicos.