Os 3 destaques do Estrela x Boavista

    Estrela da Amadora e Boavista empataram a duas bolas, num desafio relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

    Estrela da Amadora e Boavista empataram 2-2 para a Primeira Liga. Eis os destaques:

    Nani – o toque de bola não engana: é o jogador mais qualificado deste Estrela. Foi por isso que começou pela esquerda, para testar a ala inexperiente do Boavista (dois jovens de 21 anos com um total somado de 389 minutos de Primeira Liga) e foi também por isso que, depois do 1-1 (da sua autoria), começou a pisar terrenos interiores e a tomar conta do jogo estrelista, quase no papel de “10”.

    Vukotic – além do golo, foi importante nas dinâmicas posicionais do meio-campo boavisteiro, deambulando muito, à semelhança de Seba Pérez. Foi “6”, “8”, “10”, médio interior e talvez mais ainda. É cada vez mais uma peça importante para Cristiano Bacci. Que não tem muitas, diga-se.

    Kikas – o Estrela tem três golos e dois são dele. Além disso, trabalha muito para a equipa, movimentando-se bem quer partilhe campo com Alan Ruiz, com Rodrigo Pinho ou ambos, como nos 30 minutos finais. Adapta-se bem a diversos sistemas e é quase tão comum vê-lo no corredor central como no direito, o que mostra a abrangência de terreno e a inteligência que tem.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    AS Roma: eis os 4 primeiros candidatos a suceder a Daniele De Rossi

    A AS Roma anunciou esta quarta-feira a saída de Daniele De Rossi do cargo de treinador principal. O clube italiano procura um sucessor.

    Faleceu Totò Schillaci, o herói do Mundial 1990

    Totò Schillaci faleceu na última madrugada. O antigo internacional italiano estava debilitado, encontrando-se a lutar contra um cancro.

    Wendell com forte interessado no Brasil já para o mercado de janeiro

    Wendell pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de janeiro. O Grémio está interessado no regresso do jogador.

    Benfica em grande destaque na Turquia

    O Benfica conta no seu plantel com dois jogadores turcos: Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu. A turma da Luz está na Champions League.
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.