O Benfica recebeu e venceu o Arouca por cinco bolas a zero durante este sábado, num jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.
O Benfica bateu o Arouca por 5-0, num encontro válido pela nona jornada da Primeira Liga. Eis os destaques da partida:
Vangelis Pavlidis: Solucionou facilmente o jogo para o Benfica, ao converter duas grandes penalidades. O grego tem nos penáltis uma das suas armas. O jogador mostrou-se sempre presente no jogo, com o seu trabalho a ser cada vez mais apreciado pela Luz. Enviou uma bola a o ferro.
Gianluca Prestianni: Melhor regresso era difícil. O argentino foi titular no lado esquerdo do ataque e foi sempre um elemento irrequieto, pisando terrenos interiores, com uma boa capacidade de transporte e de drible. Conquistou uma grande penalidade e mostrou associativismo, descendo quando necessário.
Nicolás Otamendi: O argentino mostrou-se sólido na defesa e tem em Tomás Araújo o seu melhor parceiro. Ir a vencer por 3-0 ao intervalo é muito mais confortável e o defesa subiu ao segundo andar para bater João Valido, depois de uma bola de Dodi Lukebákio.
Pablo Gozálbez: A nota menos negativa do Arouca (jogou apenas 45′). O espanhol desperdiçou uma oportunidade flagrante ainda na primeira parte, mas procurou sempre estar em jogo, em busca de recuperações de bola. Apresentou-se atrás do trio do ataque e mostrou capacidade acima da média na condução da bola.

