O Benfica empatou 2-2 com o Casa Pia na jornada 11 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.
Renato Nhaga (e final dramático): Por mais que os 60-65 minutos fiquem na cabeça das pessoas, o que mais ficará foram os descontos finais. A poucos minutos para o apito final, Renato Nhaga marcou o golo do empate no Benfica x Casa Pia e gelou o Estádio da Luz.
Vangelis Pavlidis: Diretamente ligado aos dois golos do Benfica, Vangelis Pavlidis foi um dos principais destaques da equipa encarnada. No primeiro golo, o avançado grego dominou com o peito e assistiu de cabeça Sudakov. O segundo golo foi convertido por si através de grande penalidade.
60-65 minutos: Aconteceu de tudo. Vangelis Pavlidis marcou, de penálti, o 2-0; houve penálti para o Casa Pia; Cassiano rematou e Trubin defendeu. E logo a seguir, Tomás Araújo rematou para dentro da sua baliza e fez assim auto-golo caricato.
Sudakov: O internacional ucraniano marcou o terceiro golo desde que está no Benfica. Aos 17 minutos, Sudakov, na sequência de uma bela jogada, fez um belo golo de pé esquerdo. Continuou, entretanto, a ajudar na criação.

