Os 4 destaques do Estoril Praia x Sporting na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting venceu esta noite o Estoril Praia por 1-0 na sétima jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Luis Suárez: É o terceiro jogo consecutivo da Primeira Liga em que o avançado colombiano marca pelo Sporting, depois de ter faturado contra o Famalicão e Moreirense. Diante do Estoril Praia, Luis Suárez fez o golo decisivo do Sporting.

Rui Silva: O internacional português não jogava pelo Sporting desde o clássico com o FC Porto na Primeira Liga, devido a lesão. Frente ao Estoril Praia, Rui Borges apostou em Rui Silva para a titularidade, depois de falhar três jogos pelo motivo enunciado. No jogo, quando foi chamado à ação, fez o seu trabalho.

Gonçalo Inácio: Ao lado de Zeno Debast, o internacional português registou uma exibição sólida, frente ao Estoril Praia. No total, foram quatro interceções, dois cortes, sete duelos ganhos (entre áereos e terrestres), um passe decisivo, 103 passes certos (7 deles longos).

Capítulo ofensivo do Sporting: Os leões tiveram dificuldades na criação de grandes oportunidades frente ao Estoril Praia. Tirando o golo de Luis Suárez, o Sporting pouco chegou à baliza adversária.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho contesta críticas de «pessoas dúbias e pagas» e elogia jogadores do Benfica : «Eu amo aqueles gajos»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho antecipa mudanças no FC Porto e no Benfica: «Ser um jogo a eliminar obriga a que haja um vencedor»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Alverca confirma contratação de Vasco Moreira ao Felgueiras

O Alverca anunciou a contratação de Vasco Moreira. O médio português de 24 anos deixou o Felgueiras a título definitivo.

Há um claro favorito para assumir o Manchester United no verão de 2026

Luis Enrique é o nome desejado pela estrutura do Manchester United para assumir o posto de treinador no final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: 2 guarda-redes apontados a Barcelos e um deles esteve em destaque nos últimos dias

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para o seu plantel, depois da saída de Andrew para o Flamengo.

Francesco Farioli e a renovação com o FC Porto: «Fechou um ciclo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Francesco Farioli admite titularidade de Thiago Silva e aborda dupla Kiwior-Bednarek: «Queremos encontrar uma solução e um equilíbrio. Ninguém é mais importante que o...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.