Os 4 destaques do Sporting x Boavista

- Advertisement -

O Sporting e o Boavista enfrentaram-se na noite deste sábado, num duelo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Sporting e o Boavista encontraram-se na noite deste sábado, numa partida que terminou com um 3-2. Eis os destaques do encontro da décima quarta jornada da Primeira Liga.

Começo de jogo do Sporting- O emblema de Alvalade assumiu o jogo sem qualquer tipo de problemas (o Boavista também não se preocupou em ter a bola), com a presença dos alas no último terço do campo, contando com uma série de oportunidades para se colocar na frente do marcador, culminadas por uma chance que Viktor Gyokeres desperdiçou de maneira escandalosa. Ainda assim, não surtiu nenhum golo nesta fase do encontro.

Primeiros 45 minutos de Geny Catamo- Envolveu-se no ataque do Sporting e foi o melhor jogador da primeira metade do desafio, conseguindo um bom entrosamento com Francisco Trincão e João Simões, encontrando-se em bom plano tanto no jogo interior, como no exterior. Um patamar acima de Maxi Araújo, que esteve na ala esquerda.

Quebra de ritmo do Sporting- O emblema começou muito bem a primeira parte, mas a partir de um certo momento mostrou-se desligada, algo que não tem sido uma novidade na ‘era João Pereira’. O Boavista não desperdiçou e acabou por marcar dois golos, utilizando um futebol vertical.

Francisco Trincão- Resolveu o jogo. Apareceu maioritariamente pelo lado direito do ataque, aproveitando igualmente os espaços deixados por Viktor Gyokeres (como no caso do terceiro golo do Sporting). Fez uma partida em crescendo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.