📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 46 jogadores que atuam em Portugal e estão pré-convocados para a CAN 2024

- Advertisement -

A CAN divulgou a lista de jogadores que estão pré-convocados para o torneio. 46 deles jogam atualmente em Portugal.

Já se conhece a lista dos jogadores que estão pré-convocados para a CAN, a maior competição internacional de África que vai ser disputada entre 13 de janeiro e 11 de fevereiro na Costa do Marfim. Desse lote, 46 atletas jogam atualmente em Portugal.

Segue em baixo os 46 jogadores pré-convocados da CAN 2024 que jogam de momento em Portugal:

  • Mohamed Belloumi (SC Farense)
  • António Muanza (SL Benfica)
  • Edmilson Cambila(CF Estrela Amadora)
  • Regis Ndo (CF Estrela Amadora)
  • Gilson Benchimol (SL Benfica)
  • Márcio Salomão (Anadia)
  • Carlos Ponck (Moreirense FC)
  • Bruno Varela (Vitória SC)
  • Carlos Pereira (UD Leiria)
  • David Gomes (Torreense)
  • Diogo Mendes (CS Marítimo)
  • Dylan Silva (Sintrense)
  • Clé (CF Belenenses)
  • Vasco Lopes (AVS)
  • Patrick Fernandes (Torreense)
  • Hélder Lopes (Tondela)
  • Hélio Varela (Portimonense)
  • Yannick Semedo (Lank Vilaverdense)
  • João Correia(Chaves)
  • Simon Banza (SC Braga)
  • Ousmane Diomande (Sporting CP)
  • Luis Asué (SC Braga B)
  • Morlaye Silla (FC Arouca)
  • Fernando (CS Marítimo)
  • Famana Quizera (Académico de Viseu)
  • Sori Mané (Académico de Viseu)
  • Celton Biai (Vitória SC)
  • Saná Gomes (Belenenses)
  • Manuel Baldé (Penafiel)
  • Zidane Banjaqui (Feirense)
  • Ronaldo Camara (Feirense)
  • Sikou Niakaté (SC Braga)
  • Witiness Quembo (Nacional)
  • Keyns Abdala (Chaves)
  • Kamo-Kamo Kevin (Santarém)
  • Jeremias Nhambire (CS Marítimo)
  • Gildo Lourenço (SC Covilhã)
  • Geny Catamo (Sporting CP)
  • Kimiss Zavala (CS Marítimo)
  • Ricardo Guima (Chaves)
  • Bruno Langa (Chaves)
  • Zaidu (FC Porto)
  • Awaziem Chidozie (Boavista FC)
  • Onyemaechi (Boavista FC)
  • Kelechi Nwakali (Chaves)
  • Yaya Sithole (Tondela)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.

Lembras-te de Piccini? Ex-Sporting abre o livro sobre depressão: «Ainda não tinha chegado a Lisboa e já era um jogador de m****»

Cristiano Piccini abriu o livro sobre os problemas de saúde mental que passou ao longo da carreira. Jogou uma época no Sporting.

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.

PUB

Mais Artigos Populares

André Onana revela conversa com Alisson e afirma: «A minha carreira é realmente fantástica»

André Onana fez um balanço sobre a sua carreira até ao momento. Guarda-redes revelou ainda conversa com Alisson.

Atenção, Vítor Pereira: ex-treinador do Liverpool interessa ao Wolverhampton

Brendan Rodgers pode vir a ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico está livre no mercado desde que deixou o Celtic.

Benfica quer renovar com António Silva e já se conhece o tempo de contrato oferecido

O Benfica quer renovar contrato com António Silva até ao verão de 2030. O conjunto encarnado está confiante no desenvolvimento do processo.