📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Famalicão na Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Famalicão na 18ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Leandro Barreiro: Do Barreiro ao Seixal são três pontos e três golos. Exibição impactante do médio luxemburguês no plano em que mais pode ser útil – nas movimentações. Sem bola procurou condicionar os médios do Famalicão, encurtar o espaço e recuperar alto, com bola soube aproveitar os movimentos de Vangelis Pavlidis para aparecer no espaço deixado livre pelo avançado grego. Estreou-se a marcar com a camisola das águias e tomou-lhe o gosto com um hat-trick.

Vangelis Pavlidis: A lista de jogos que explicam as razões para andar no limbo entre o sucesso e o falhanço vai-se adensando e, nesta sexta-feira, viu mais uma partida a ser incluída. Deu sequência a vários lances, procurou movimentar a defesa adversária, principalmente sobre a esquerda e foi fundamental no primeiro golo, pela assistência. Pecou no que, para um ponta de lança, mais importa: o golo. Faz falta o número de uma bruxa grega, porque nem tudo se resume a competência ou confiança.

Nicolás Otamendi: Fez uma exibição bastante competente. Defensivamente não foi muito exigido e travou, especialmente na primeira parte, um duelo de gato e rato com Gustavo Sá. No estilo mais agressivo conseguiu antecipar-se por várias vezes e, com bola, não teve problemas em conduzir e em lançar os colegas. Determinante no segundo golo.

Andreas Schjelderup: Mais uma exibição afirmativa do extremo norueguês que, não marcou, mas assistiu por duas vezes. Deu um novo ritmo – e capacidade combinativa – ao corredor esquerdo do Benfica, oferecendo outra capacidade de definição dos lances. Está a conquistar o seu espaço e é uma das razões que explica o crescimmento das águias.

Lazar Carevic: Num jogo de sentido único, valorizou-se o guarda-redes do Famalicão. Não fez uma exibição impositiva ou de arrebatar, mas somou algumas defesas com alto grau de dificuldade e complexidade. Mesmo com tantos golos sofridos, exibiu-se a bom plano numa altura em que terá de render Ivan Zlobin, ausente por lesão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.