📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques do empate do FC Porto contra o Manchester United na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto empatou com o Manchester United na Europa League. Jogo épico contou com contribuições importantes.

Samu Aghehowa: Está a voar o avançado do FC Porto. Além das constantes desmarcações em profundidade, aproveitando uma linha defensiva exposta do Manchester United, mostrou todos os recursos ao nível da resposta a situações de cruzamento. Alia o posicionamento e o ataque à bola com um cabeceamento muito poderoso. Exibição monstruosa.

João Mário: Sofreu muito com Marcus Rashford nos primeiros minutos, mas não se deixou abalar e realizou uma exibição muito competente defensivamente e, principalmente, ofensivamente. Lança as setas do FC Porto na frente e, perto da área, acrescenta na definição e no cruzamento. Terminou o jogo a jogar mais adiantado e continua a responder a muitas das críticas (na maioria, injustas).

Nico González: É uma peça fundamental no jogo dos dragões. Quer como interior esquerdo, baixando para ajudar na construção do FC Porto e jogando mais recuado no terreno, quer declaradamente em frente aos médios, o espanhol dá rotação e certezas às posses de bola dos dragões. Um autêntico controlador do jogo dos dragões.

Christian Eriksen: Foi o mais esclarecido do lado do Manchester United, provando que é na cabeça que se joga futebol. Com o posicionamento interior de Diogo Dalot, procurou receber nas costas dos médios do FC Porto, muitas vezes mais descaído sobre o corredor esquerdo, e lançar os ataques dos red devils.

Transições defensivas: Nem Manchester United nem FC Porto dão certezas neste momento e o jogo ficou muito definido pela forma como as duas equipas demonstraram fragilidades defensivamente. O FC Porto teve dificuldades em proteger o corredor direito e o Manchester United deixou autoestradas entrelinhas e nas costas da linha defensiva. Há explicações para a catrefada de golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivo Vieira resignado: «Tentámos e quisemos, mas não tivemos argumentos para contrariar o Sporting»

Ivo Vieira analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

Rui Borges destaca exibição do Sporting: «Tiveram prazer em jogar»

Rui Borges analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

Bernardo Fontes fez 13 defesas e foi melhor em campo: «O Sporting é uma equipa melhor que nós»

Bernardo Fontes analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

João Simões: «Sou adepto do Sporting e além de adepto sou atleta e jogador»

João Simões analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Nem um São Bernardo para um leão: Sporting vence em Tondela (0-3) e partilha a liderança à condição

O Sporting venceu o Tondela por 3-0. Leões regressaram às vitórias na Primeira Liga depois do empate com o Braga na última jornada.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa mantém-se invicto na Liga da Arménia

A equipa orientada pelo português Manuel Tulipa recebeu o BKMA, na 11.ª jornada da Liga da Arménia, e venceu por duas bolas a uma.

João Noronha Lopes revela estratégia para a campanha da 2ª volta e confessa: «Não era o resultado que pretendia, mas há 60% de sócios...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O candidato que ficou em segundo lugar reagiu.