📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques do Famalicão 2-0 Benfica

- Advertisement -

O Benfica enfrentou o Famalicão na noite deste domingo. O jogo era relativo à trigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Puma Rodríguez – Belíssimo jogo do extremo do Panamá. Desconcertante com as suas diagonais e os movimentos de fora para dentro, já tinha ficado perto de marcar no primeiro tempo e concretizou no segundo. Jogo para recordar.

Di Maria – Remou contra a maré. O campeão do mundo fez muito do jogo ofensivo da sua equipa e foi o elemento mais perigoso do ataque das águias. Podia ter saído com duas ou três assistências com mais acerto dos seus colegas.

Jhonder Cádiz – Não fez o jogo mais chamativo, no entanto o capitão do Famalicão foi sempre um problema para a defesa do Benfica com a sua combatividade.

Zaydou Youssouf – Líder do meio-campo. É um jogador que, com todo o respeito pelo Famalicão, pede voos maiores. Jogo muito bom do médio, que coroou a exibição com um golo.

João Mário/Gestão de Roger Schmidt – As duas coisas estão ligadas. O médio não assinou um bom jogo e o técnico alemão não soube reconhecer isso ao intervalo. Apesar das três mexidas, Schmidt não tirou João Mário de campo e este continuou a sua exibição desinspirada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa derrota Manchester United e Ruben Amorim perde Bruno Fernandes

O Aston Villa recebeu e venceu o Manchester United por duas bolas a uma, em jogo da 17.ª jornada da Premier League.

Thiago Silva elogiado por antigo jogador do FC Porto: «É como o Ronaldo, na forma como trata a recuperação ao pormenor»

Cláudio Pitbull elogiou a mais recente contratação do FC Porto, Thiago Silva, referindo que o brasileiro ainda tem muito para oferecer.

AVS SAD com baixa de peso confirmada para o encontro frente ao FC Porto

O AVS SAD não vai poder contar com Rúben Semedo para o encontro frente ao FC Porto. O defesa de 31 anos foi expulso frente ao CD Nacional.

Nycole Raysla aproveita ascendente encarnado e inaugura o marcador no Sporting x Benfica

Nycole Raysla marcou o primeiro golo do jogo para as águias. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo avançado da Premier League elogia Vítor Pereira, referindo que a forma atual «Só mostra o bom trabalho que o treinador anterior fez»

Numa altura em que o Wolverhampton soma 10 derrotas consecutivas na Premier League, Glenn Murray elogiou o trabalho de Vítor Pereira.

Alan Shearer explica as vantagens da mudança de formação do Manchester United de Ruben Amorim

O ícone da Premier League, Alan Shearer, refletiu sobre as mudanças recentes no sistema de Ruben Amorim no Manchester United.

Benfica conquista a Supertaça com vitória contundente frente ao FC Porto

Este domingo, o Benfica venceu o FC Porto por 91-65, conquistando a Supertaça de Basquetebol num jogo decidido na segunda metade.