O Marco 09 não foi além de um empate a uma bola contra o Fafe durante este domingo, num encontro válido pela 12.ª jornada da Liga 3.
O Marco 09 e o Fafe empataram 1-1 durante a tarde deste domingo. Eis os destaques do encontro:
Mauro Ribeiro – Não vinha a realizar uma grande exibição, mas perto do final da primeira parte inaugurou o marcador com um golo antológico, que colocou o Marco 09 na frente do marcador. Na segunda parte, o extremo português pouco conseguiu ajudar a sua equipa, já que foi o jogador preterido pelo técnico do Marco 09, fruto da expulsão do seu colega Hugo Pereira, tendo saído visivelmente frustrado do terreno de jogo.
Hugo Pereira – O experiente defesa-central de 32 anos deixou a sua equipa reduzida a dez unidades no início da segunda parte, condicionando totalmente o decurso desta partida, que no momento da expulsão, tinha o jogo aparentemente controlado, depois de uma má abordagem a um lance no qual impediu que o avançado do Fafe Ká Semedo se isolasse em frente ao seu guarda-redes.
João Batista – O defesa-central do Fafe foi o autor do golo do empate (90’), com um grande remate de meia distância, sem qualquer hipótese para o guarda-redes Danny.
João Oliveira – O veterano médio-centro do Fafe fez uso da sua experiência e do seu grande critério com bola para ser o grande motor da equipa minhota na primeira meia-hora de jogo. Cobriu todas as zonas do terreno, e foi o jogador mais esclarecido da equipa comandada por Mário Ferreira, tendo saído pouco depois da hora do jogo, num momento em que já evidenciava alguma falta de frescura física.
Kibe – O ponta-de-lança brasileiro tentou sempre dar uma linha de passe aos seus colegas, recuando várias vezes no terreno para ajudar a equipa marcuense a respirar com bola. Por vezes precipitado em algumas tomadas de decisão, a sua envergadura física e capacidade de prender a linha defensiva do Fafe. Muito solidário e incansável em tarefas defensivas

