O Vitória SC empatou 1-1 com a Fiorentina na jornada 6 da Conference League. Fica com os principais destaques da partida.
Tiago Silva: Dotado da habitual liberdade, embora tenha atuado mais na meia-direita, Tiago Silva foi importante na manobra ofensiva, a galgar terrenos e com passes progressivos (só falhou dois passe em 44). Gira e lança rápido, dribla e tem visão de jogo. Além disso, também recuperou algumas bolas.
Manu Silva: O número 6 do Vitória SC esteve muito bem ao longo do jogo. Seja na organização, na progressão/criação (no qual até fez 2 passes-decisivos) ou na recuperação de bola. Neste último parâmetro, foi Manu Silva quem recuperou o esférico com um belo carrinho na jogada que originou o primeiro golo do Vitória SC.
Gustavo Silva: No início do jogo, quase brilhava com um golo de pontapé de bicicleta (muito perto). Mais à frente, falhou uma grande oportunidade, mas redimiu-se com golo. Graças a uma boa movimentação e ao passe de Kaio César, foi só encostar. Falhou ainda assim vários passes.
Corredor direito do Vitória SC: Kaio César mostrou-se ativo e muito influente na criação. Gerou uma grande oportunidade, fez dois passes-decisivos e claro fez uma assistência para o golo de Gustavo Silva. No plano ofensivo, Alberto Raia também se atirou a o 1v1 e mostrou qualidade no passe. Defensivamente, superiorizou-se em vários momentos.
Crescente Ataque da Fiorentina: Face à qualidade e dimensão de um clube como a Fiorentina, fez muito pouco ofensivamente na primeira parte. Quando o relógio começava a ultrapassar a hora de jogo e caminhar para o final, a Fiorentina melhorou claramente em forma crescente. Tentou, tentou e tentou que até marcou e Rolando Mandragora garantiu o empate, aos 87 minutos.