Os 5 destaques individuais do Benfica x Vizela

- Advertisement -

O Benfica venceu o Vizela por seis bolas a uma, em jogo relativo à vigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Na receção ao Vizela na luz, os encarnados mostraram-se inspirados e golearam os visitantes por 6-1. Eis cinco dos principais destaques do encontro:

Rafa: Incansável no meio campo ofensivo dos encarnados, o avançado português esteve presente em quase todas as ações das águias na primeira parte, quer no transporte da bola, na pressão alta, ou no momento da decisão, tendo assistido primeiro e marcado depois. Após 45 minutos de luxo acabou por sair e dar o lugar a Di María e usufruir do merecido descanso.

David Neres: Na sua primeira titularidade desde outubro, depois de uma longa paragem por lesão, e alguns minutos repartidos entre os últimos jogos, o brasileiro brilhou no relvado da Luz ao apontar dois golos e uma assistência ainda na primeira parte. Irreverente e dinâmico, o número 7 das águias voltou àquele corredor direito como se nunca o tivesse deixado. No segundo tempo Neres assumiu o papel de Rafa no corredor central e somou mais uma assistência ao oferecer o 6-1 a Marcos Leonardo.

Samuel Essende: Numa noite complicada para os vizelenses, foi o golo do avançado francês que alegrou minimamente os adeptos que se deslocaram à capital para acompanhar o conjunto visitante. Mesmo tendo falhado a hipótese de fazer o segundo golo da a equipa e da sua conta pessoal, Essende foi mesmo o maior destaque dos forasteiros.

Trubin: Depois de um erro tremendo que levou ao golo do Vizela, o guardião ucraniano mostrou o porquê de ser um guarda-redes de alta classe e redimiu-se ao defender a grande penalidade no cara a cara com Essende. Trubin somou assim o terceiro penálti defendido nesta edição do campeonato.

Tiago Gouveia: O jovem formado no Seixal foi uma das peças utilizadas pelo técnico alemão para fazer descansar os habituais titulares, e o extremo não desiludiu. Na ala esquerda o 47 das águias mostrou-se sempre muito presente, associativo e oportunista tendo deixado também a sua marca no placard do encontro ao anotar o terceiro dos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.