Os 5 destaques individuais do Benfica x Vizela

O Benfica venceu o Vizela por seis bolas a uma, em jogo relativo à vigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Na receção ao Vizela na luz, os encarnados mostraram-se inspirados e golearam os visitantes por 6-1. Eis cinco dos principais destaques do encontro:

Rafa: Incansável no meio campo ofensivo dos encarnados, o avançado português esteve presente em quase todas as ações das águias na primeira parte, quer no transporte da bola, na pressão alta, ou no momento da decisão, tendo assistido primeiro e marcado depois. Após 45 minutos de luxo acabou por sair e dar o lugar a Di María e usufruir do merecido descanso.

David Neres: Na sua primeira titularidade desde outubro, depois de uma longa paragem por lesão, e alguns minutos repartidos entre os últimos jogos, o brasileiro brilhou no relvado da Luz ao apontar dois golos e uma assistência ainda na primeira parte. Irreverente e dinâmico, o número 7 das águias voltou àquele corredor direito como se nunca o tivesse deixado. No segundo tempo Neres assumiu o papel de Rafa no corredor central e somou mais uma assistência ao oferecer o 6-1 a Marcos Leonardo.

Samuel Essende: Numa noite complicada para os vizelenses, foi o golo do avançado francês que alegrou minimamente os adeptos que se deslocaram à capital para acompanhar o conjunto visitante. Mesmo tendo falhado a hipótese de fazer o segundo golo da a equipa e da sua conta pessoal, Essende foi mesmo o maior destaque dos forasteiros.

Trubin: Depois de um erro tremendo que levou ao golo do Vizela, o guardião ucraniano mostrou o porquê de ser um guarda-redes de alta classe e redimiu-se ao defender a grande penalidade no cara a cara com Essende. Trubin somou assim o terceiro penálti defendido nesta edição do campeonato.

Tiago Gouveia: O jovem formado no Seixal foi uma das peças utilizadas pelo técnico alemão para fazer descansar os habituais titulares, e o extremo não desiludiu. Na ala esquerda o 47 das águias mostrou-se sempre muito presente, associativo e oportunista tendo deixado também a sua marca no placard do encontro ao anotar o terceiro dos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.