O Benfica venceu esta noite o Nacional por 3-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.
Zeki Amdouni: Bruno Lage voltou a dar a titularidade ao avançado suíço e o jogador fez boa figura. Apesar de ter falhado uma grande oportunidade, Amdouni marcou o primeiro golo do Benfica e foi mais uma vez importante no ataque à baliza adversária. A partir da direita para o dentro, procurou combinações entre-linhas e ajudou na ligação ofensiva.
Orkun Kokçu: É uma das principais peças-chave deste Benfica de Bruno Lage, sobretudo ao nível da construção. Ao longo da partida, registou cinco passes decisivos, criou uma grande oportunidade e ainda marcou o segundo golo do Benfica.
Samuel Soares: Ao longo da primeira parte, não foi chamado muitas às vezes à ação, mas teve um par de boas saídas e o seu momento chegou muito perto do intervalo. O guarda-redes defendeu uma grande penalidade de Dudu e até teve vários adeptos do Benfica a gritar pelo seu nome. Em sentido inverno, Dudu entra nesta categoria pela negativa.
Lucas França: Com a bola nos pés, ficou mal na fotografia no lance do primeiro golo do Benfica, mas a verdade é que também contou com várias grandes defesas. Entra aqui na lista de destaques.
António Silva: A semana do defesa-central do Benfica não está a ser melhor, marcada por momentos específicos. Contra o Barcelona, estava a fazer uma exibição muito sólida até errar um passe que Raphinha aproveitou e marcou o golo decisivo. Bruno Lage deu um voto de confiança e António Silva esteve ligado ao penálti que Samuel Soares defendeu.