📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 6 jogadores que atuam em Portugal e estavam na ficha de jogo do jogo histórico de Cabo Verde

- Advertisement -

Cabo Verde está qualificado para o Mundial de 2026. Na ficha de jogo da partida decisiva estavam seis jogadores que atuam em Portugal.

Cabo Verde tinha seis jogadores que atuam em Portugal na ficha de jogo do encontro histórico frente a Eswatini, que valeu a presença histórica no Mundial de 2026.

Entre os titulares, Vozinha (Chaves), Yannick Semedo (Farense) e Dailon Livramento (Casa Pia) foram os escolhidos para alinhar de início na partida. Telmo Arcanjo (Vitória SC) e Stopira (Torreense) entraram na partida. O único jogador que atua em Portugal e não alinhou na partida foi Sidny Cabral (Estrela da Amadora).

Cabo Verde venceu por 3-0 e Dailon Livramento e Stopira marcaram para a equipa africana.

Eis os jogadores que estavam na ficha de jogo de Cabo Verde:

  • Vozinha (Chaves)
  • Yannick Semedo (Farense)
  • Dailon Livramento (Casa Pia)
  • Telmo Arcanjo (Vitória SC)
  • Sidny Cabral (Estrela Amadora)
  • Stopira (Torreense)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com o Japão na última jornada e segue em frente no Mundial Sub-17 no segundo lugar

Portugal perdeu contra o Japão na última jornada da fase de grupos do Mundial Sub-17. Derrota leva à descida ao segundo lugar do grupo.

Ricardo Silva reflete sobre período no Paços de Ferreira: «Tivemos de reconstruir quase tudo: o grupo, a energia, o foco»

Ricardo Silva é treinador que passou no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do período no Paços de Ferreira.

Ricardo Silva e o progresso de Gorby Baptiste: «Evoluiu muito como jogador e como pessoa. Hoje está de pedra e calo na equipa do...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do progresso de Gorby Baptiste.

Ricardo Silva e o mercado da Médio Oriente: «Quando se fala em ir para fora, muitos treinadores pensam logo no lado económico»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do mercado do Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita assume momento difícil: «Estou a lutar comigo mesmo. Todos os dias me questiono e trabalho arduamente»

Hidemasa Morita deixou uma mensagem bem pessoal nas redes sociais. Reflexão do médio depois da vitória sobre o Santa Clara.

Atalanta sofre goleada na receção ao Sassuolo e chega aos 7 jogos consecutivos sem vencer na Serie A

A Atalanta continua a passar um mau momento na Serie A. Derrota contra o Sassuolo por 3-0 acentua crise de resultados da Dea.

Arne Slot elogia Pep Guardiola: «É um prazer vê-los jogar»

Arne Slot elogiou Pep Guardiola antes do duelo dentre o Liverpool e Manchester City. O técnico neerlandês destacou as equipas do catalão.