Os detalhes da primeira sondagem do Norwich junto do Sporting por Vladan Kovacevic

O Sporting está interessado em transferir Vladan Kovacevic neste mercado de verão. O Norwich City é a equipa que se posiciona para contratar o guardião.

O Sporting recebeu uma oferta de três milhões de euros do Norwich City por Vladan Kovacevic. Segundo o jornal A Bola, o emblema do Championship já fez uma primeira oferta para contratar o guarda-redes bósnio de 27 anos.

A proposta está longe dos valores pretendidos pelo Sporting, que só está na disposição de abrir mão do guarda-redes por um valor acima do montante gasto na sua contratação, no último verão: 4,6 milhões de euros.

Vladan Kovacevic fez dez jogos pelo Sporting na primeira metade da temporada, antes de ser cedido ao Légia Varsóvia, da Polónia, onde atuou em nove partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Maurizio Sarri elogia Nuno Tavares: «É um livro por escrever»

Nuno Tavares foi elogiado por Maurizio Sarri, atual treinador da Lazio. O técnico está encantado com o lateral português.

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.

FC Porto contou com 2 novidades esta sexta-feira

O FC Porto realizou durante esta sexta-feira o último treino do estágio de pré-temporada e contou com duas novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting enche os cofres com a venda de Viktor Gyokeres: os jogadores apontados a Alvalade

O Sporting está perto de vender Viktor Gyokeres ao Arsenal e deverá aproveitar o dinheiro da transferência para contratar jogadores.

Christian Eriksen pode vir a ser a grande estrela do Wrexham

Christian Eriksen está livre no mercado, mas pode vir a assinar com o Wrexham, emblema recentemente promovido ao Championship.

Benfica dá boa novidade aos seus adeptos

O Benfica confirmou que o encontro frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup, vai ser transmitido gratuitamente na BTV.