📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os detalhes do contrato de Rúben Amorim e os 5 membros da equipa técnica que seguem para o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim vai assinar um contrato de duas temporadas e meia com o Manchester United. O técnico português vai ser acompanhado por cinco elementos da sua atual equipa técnica do Sporting.

Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United para as próximas duas temporadas e meia. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o técnico do Sporting vai ser oficializado nas próximas horas, num contrato que deve receber cerca de oito milhões de euros por ano.

Rúben Amorim vai fazer os próximos três jogos pelo Sporting até ao dia 10 de novembro e, posteriormente, vai viajar para Inglaterra para iniciar a aventura ao serviço dos red devils.

Juntamente com o treinador do Sporting irão os membros da equipa técnica, Carlos Fernandes, Adélio Cândido, Jorge Vital, Emanuel Ferro e Paulo Barreira.

https://twitter.com/JacobsBen/status/1851917330604769522
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O plano estratégico do AVS SAD para tentar condicionar o FC Porto no Estádio do Dragão

O AVS SAD apresentou um plano estratégico estruturado no Estádio do Dragão, mas o início da segunda parte comprometeu os planos de João Henriques.

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

Claude Puel volta ao ativo e rende Franck Haise no comando técnico do Nice

Claude Puel é o novo treinador do Nice. O experiente técnico de 64 anos foi o escolhido para suceder a Franck Haise no comando da equipa da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto chega a acordo com São Paulo para manter jogador

João Moreira vai continuar no FC Porto. Dragões chegaram a acordo com o São Paulo para um novo empréstimo.

Goleador do Moreirense pode deixar a equipa no mercado de janeiro

Guilherme Schettine pode vir a deixar o Moreirense no mercado de janeiro. O avançado brasileiro é pretendido por equipas da Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Braga anuncia Samy Merheg como reforço para o ataque

O Braga anunciou a contratação de Samy Merheg. O avançado de 19 anos estava ao serviço do Deportivo Pereira, da Colômbia.