📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os detalhes exclusivos da transferência de Álvaro Fernández para o Benfica

- Advertisement -

Álvaro Fernández vai ser jogador do Benfica, vindo por empréstimo. Já são conhecidos os detalhes exclusivos do negócio em questão.

O Benfica fechou Álvaro Fernández e já foi assinado o contrato do negócio com o Manchester United, informa Fabrizio Romano. A mesma fonte anunciou os detalhes exclusivos. Aqui ficam:

  • Empréstimo com opção de compra de 6 milhões de euros;
  • Álvaro Fernández torna-se jogador permanente do Benfica caso jogue 50% das partidas pelo Benfica como titular;
  • O Manchester United vai ter cláusula de recompra, direitos de correspondência e cláusula de venda;

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lorenzo Insigne pode regressar à Serie A em janeiro

Lorenzo Insigne, histórico do Napoli e do futebol italiano, atraiu interesse da Lazio e pode voltar à Serie A no mercado de inverno.

Sporting define quantos médios quer contratar no verão: ataque ao mercado promete ser feroz

O Sporting quer fechar a contratação de três médios no próximo mercado, prevendo-se uma pequena revolução na zona do terreno.

DAZN Portugal vai transmitir em sinal aberto vários eventos entre 24 e 30 de novembro

A DAZN Portugal anunciou que vai transmitir alguns eventos em sinal aberto, entre os dias 24 e 30 de novembro.

Bino Maçãe em antevisão aos oitavos-de-final do Mundial Sub-17: «Mais um desafio de grande exigência que temos nesta caminhada»

O selecionador português Bino Maçãe fez a antevisão ao jogo dos oitavos-de-final do Mundial Sub-17 frente ao México.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim atento a guarda-redes sueco

O Manchester United está interessado em Melker Ellborg, guarda-redes que representa atualmente o Malmo.

Carlo Ancelotti fala sobre convocatória de Neymar Júnior para o Mundial 2026: «Ele recuperou da lesão e agora tem seis meses»

Carlo Ancelotti garantiu que Neymar Júnior pode ser convocado para o Mundial 2026, mas terá que provar o seu valor.

João Pereira deixa o comando do Casa Pia e partilha mensagem de despedida: «Saio orgulhoso e feliz tendo dado o meu máximo todos os...

João Pereira rescindiu recentemente o contrato com o Casa Pia e partilhou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.