Os dois clubes que já apresentaram proposta por Dominik Livakovic

Dominik Livakovic está de saída do Dinamo Zagreb. O guarda-redes croata tem propostas do Fenerbahce SK e do Villarreal CF.

Dominik Livakovic está a ser disputado pelo Fenerbahce e Villarreal. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, as duas equipas já apresentaram uma proposta formal ao Dinamo Zagreb para garantirem o guardião de 28 anos.

Dominik Livakovic tem contrato até 2024 e uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros, sendo que, recentemente, o submarino amarelo ofereceu sete milhões pelo jogador.

Livakovic é indiscutível no Dinamo Zagreb, tendo feito 50 jogos na época passada. No último ano, foi também titular pela Croácia no Campeonato do Mundo de 2022, no Catar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Finalista de competição europeia quer levar Roberto Fernández do Braga

Roberto Fernández pode deixar o Braga no mercado de verão. O Real Bétis está interessado no jogador que esteve cedido ao Espanyol.

Ruben Amorim em maus lençóis? Matthijs de Ligt é sinónimo de saída de treinador desde que se estreou pelo Ajax

Nunca um treinador que orientou Matthijs de Ligt como sénior continuou para a temporada seguinte no mesmo clube. Ruben Amorim quer contrariar tendência.

FC Porto x Riga será disputado à porta fechada

O FC Porto e o Riga vão enfrentar-se a partir das 11 horas do dia 8 de junho. O encontro será disputado à porta fechada.

Braga faz abordagem por jogador da Udinese e clube pede mais de 5 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Rui Modesto, jogador que representa atualmente a Udinese, equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão já tem treinador pensado para render Simone Inzaghi em caso de saída do treinador

O Inter Milão tem a questão do treinador da próxima época em aberto. Cesc Fàbregas é uma opção dos nerazzurri.

Foi crucial para o AVS SAD continuar na Primeira Liga e está de saída do clube a custo zero

Gustavo Assunção vai deixar o AVS SAD a custo zero. Médio termina contrato e não vai renovar com os avenses.

Ferro chama a atenção de clubes estrangeiros e pode sair do Estrela da Amadora

Ferro pode voltar a realizar uma aventura fora de Portugal. Existem clubes interessados no central do Estrela da Amadora.