Os planos do Liverpool para reforçar o ataque: manter compatriota de Arne Slot e avançar por 2 alvos que custam 160 milhões de euros

O Liverpool encontra-se a preparar a próxima temporada. Cody Gakpo é para manter e Hugo Ekitiké e Maghnes Akliouche para comprar.

O Liverpool está investido em apetrechar o plantel às ordens de Arne Slot para a próxima época e, nas últimas horas, foram apontados três dossiers ao conjunto inglês.

O mais fácil de resolver é o de Cody Gakpo, internacional neerlandês que já se encontra no plantel. De acordo com o Mirror, apesar do interesse do Bayern Munique na sua contratação, os reds pretendem garantir a sua continuidade.

Quanto a contratações, Hugo Ekitiké emergiu como opção para reforçar o ataque. Florian Plettenberg garante que Arne Slot é fã do avançado do Eintracht Frankfurt, por quem os alemães exigem 100 milhões de euros.

De França, chegam ecos relativos ao interesse do Liverpool em Maghnes Akliouche, estrela do AS Mónaco. O jornal L’Équipe dá conta de que os reds querem o jovem francês e de uma redução do preço do jogador dos monegascos – 60 milhões de euros são as exigências do clube do Principado.

Recorde-se que Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, é outro dos nomes que já foi apontado ao Liverpool com vista ao próximo mercado.

Liverpool Jogadores
Fonte: Liverpool FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

Esteve na mira do FC Porto e deixou “dica” para o Barcelona: «Não creio que tivesse assinado se fosse para jogar na equipa B»

Roony Bardghji garantiu que não tem qualquer interesse em jogar pela equipa B do Barcelona. O avançado sueco esteve na mira do FC Porto no último mercado.

Alemanha sofreu nova derrota e Julian Nagelsmann e atirou: «Talvez da próxima vez tenhamos de convocar jogadores com menos qualidade»

Julian Nagelsmann foi muito duro com os jogadores após a derrota da Alemanha frente à Eslováquia, no apuramento para o Mundial de 2026.

Portugal goleia Andorra por 11-2 e está nas meias-finais do Europeu de Hóquei em Patins

Portugal goleou a seleção de Andorra por 11-2, nos quartos de final do Europeu de Hóquei em Patins. A equipa das quinas vai agora enfrentar a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional inglês sai em defesa de Alexander Isak: «Os bons rapazes não ganham»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Alexander Isak. O avançado sueco forçou a saída do Newcastle para o Liverpool e o antigo internacional inglês entendeu a posição do jogador.

Mateus Fernandes confirma estatuto de capitão nos sub-21: «Tenho uma nova responsabilidade que aceitei com muito agrado»

Mateus Fernandes realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre Portugal e Azerbaijão. Jogo de qualificação para o Euro Sub-21 joga-se em Barcelos.

Ruben Amorim chegou a jantar com avançado, mas Manchester United falhou a contratação

O Manchester United tentou contratar Antoine Semenyo no mercado de verão. Exigências do Bournemouth travaram objetivo de Ruben Amorim.