Os planos do Liverpool para reforçar o ataque: manter compatriota de Arne Slot e avançar por 2 alvos que custam 160 milhões de euros

- Advertisement -

O Liverpool encontra-se a preparar a próxima temporada. Cody Gakpo é para manter e Hugo Ekitiké e Maghnes Akliouche para comprar.

O Liverpool está investido em apetrechar o plantel às ordens de Arne Slot para a próxima época e, nas últimas horas, foram apontados três dossiers ao conjunto inglês.

O mais fácil de resolver é o de Cody Gakpo, internacional neerlandês que já se encontra no plantel. De acordo com o Mirror, apesar do interesse do Bayern Munique na sua contratação, os reds pretendem garantir a sua continuidade.

Quanto a contratações, Hugo Ekitiké emergiu como opção para reforçar o ataque. Florian Plettenberg garante que Arne Slot é fã do avançado do Eintracht Frankfurt, por quem os alemães exigem 100 milhões de euros.

De França, chegam ecos relativos ao interesse do Liverpool em Maghnes Akliouche, estrela do AS Mónaco. O jornal L’Équipe dá conta de que os reds querem o jovem francês e de uma redução do preço do jogador dos monegascos – 60 milhões de euros são as exigências do clube do Principado.

Recorde-se que Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, é outro dos nomes que já foi apontado ao Liverpool com vista ao próximo mercado.

Liverpool Jogadores
Fonte: Liverpool FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria empata contra FC Porto B no Estoril

A União de Leiria empatou a duas bolas com o FC Porto B durante este domingo, num jogo da 22.ª jornada da Segunda Liga.

AVS SAD derrota Estoril Praia e vence pela primeira vez na Primeira Liga e João Henriques também põe um ponto final em fase negativa

O AVS SAD recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a zero durante este domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Eis o ataque móvel que Rui Borges escolheu para colmatar a ausência de Luis Suárez no Sporting

Luis Suárez está castigado e como solução Rui Borges aposta no ataque móvel. Sporting enfrenta Famalicão em casa.

Sporting condenado a pagar multa por insultos a adeptos do FC Porto durante o encontro com o AVS SAD

O Sporting foi condenado a pagar cerca de 4 mil euros de multa, após serem soados insultos direcionados a adeptos do FC Porto durante o jogo com o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola sobre as chegadas de Luis Suárez e Richard Ríos: «Portugal continua a ser a porta de entrada ideal para o talento colombiano...

O jornal Marca fez uma peça a abordar alguns jogadores da Colômbia e os nomes de Luis Suárez e Richard Ríos marcaram presença.

Besiktas vence ao cair do pano com o contributo de Orkun Kokcu

Orkun Kokcu marcou um dos golos da vitória suada do Besiktas no encontro da 22.ª jornada da Liga Turca, diante do Basaksehir.

Valência derrota Levante de Luís Castro e Carlos Corberán respira melhor

O Valência foi ao terreno do Levante vencer por duas bolas a zero, num encontro a contar para a 24.ª jornada da La Liga.