Os principais destaques do Sporting x Farense para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Sporting venceu o Farense por 3-2 na jornada 24 da Liga Portugal. Podes ver aqui os principais destaques deste embate.

O Sporting jogou esta noite com o Farense na jornada 24 da Liga Portugal, no qual a equipa leonina saiu vencedora (3-2). Podes ver aqui em baixo os principais destaques deste embate.

Eis os principais destaques:

Daniel Bragança: Foi a jogo com a braçadeira do Sporting colocada. Aos 11 minutos, Daniel Bragança foi decisivo com um forte remate a bater na barra e entrar, abrindo assim o marcador da equipa leonina. Um belo golo. Venceu também alguns duelos, algo importante nesta partida.

Pedro Gonçalves: É a opção mais óbvia desta partida. Pedro Gonçalves não só assistiu Viktor Gyokeres para o segundo golo do Sporting como, depois do Farense empatar a partida, marcou o golo que deu a vitória aos leões. Além disso, também criou boas oportunidades.

Marcus Edwards: Não tem estado na melhor fase desde que chegou ao Sporting. Contudo, e apesar de não ter marcado nem assistido, Marcus Edwards contou com boa influência na construção ofensiva dos leões, tendo criado oportunidades. Também teve certos erros.

Golo de Mohamed Belloumi e exibição de Zé Luís: Numa partida de grande exigência contra o Sporting, estando a perder por 2-0, Mohamed Belloumi deu sinais de esperança ao Farense com um fantástico golo de fora de área, colocando a partida em aberto. Quanto a Zé Luís, também marcou (golo de empate) e foi porventura o mais esclarecedor da equipa do Farense.

Falta de eficácia do Sporting: Tem sido um tema abordado nos jogos do Sporting e, frente ao Farense, aconteceu novamente. O Sporting teve muitas oportunidades para marcar e ficar com uma vantagem bem confortável no marcador, porém houve falta de eficácia em vários momentos e acabou por suar para vencer.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.