Os títulos de carreira de Jorge Costa

- Advertisement -

Recorda os títulos da carreira de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto conquistou três troféus internacionais pelos dragões.

A carreira profissional de Jorge Costa ficou marcada por várias conquistas de troféus, tanto a nível nacional como internacional. Enquanto jogador do FC Porto, o antigo defesa dos dragões conquistou oito Campeonatos Nacionais (1992/93, 1994/95, 1995/96, 1996/97, 1997/98, 1998/99, 2002/03 e 2003/04), cinco Taças de Portugal (1993/94, 1997/98, 1999/00, 2000/01 e 2002/03) e cinco Supertaças Cândido de Oliveira (1994, 1996, 1998, 1999 e 2001).

A nível internacional, conquistou uma Taça UEFA (2002/03), uma Champions League (2003/04) e uma Taça Intercontinental (2004), todos ao serviço do FC Porto.

Como treinador, sagrou-se campeão da Segunda Liga (2008/09) pelo Olhanense e campeão da Liga Tunisina (2012/13) ao comando do CS Sfaxien.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.