📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Óscar Cardozo eleito jogador do ano no Paraguai

- Advertisement -

Óscar Cardozo tem 40 anos, mas continua em grande forma. O antigo ponta de lança do SL Benfica foi eleito o melhor jogador do ano no Paraguai.

Óscar Cardozo, avançado do Club Libertad, foi eleito o melhor jogador do ano no Paraguai. Aos 40 anos, o Tacuara continua a mostrar-se me grande forma.

Nesta época de 2023, Cardozo fez 50 jogos, marcou 25 golos e assistiu sete vezes para outros colegas marcarem. Titular do Benfica entre 2007 e 2014, onde conquistou 8 títulos, o internacional paraguaio ainda não revelou se vai ou não continuar a jogar.

Para já, o contrato de Cardozo com o Clube Libertad termina no final deste mês, mas a imprensa do Paraguai fala numa possível renovação desde junho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool entra em contacto direto com avançado do Bournemouth

Antoine Semenyo têm se destacado ao serviço do Bournemouth e vê agora o Liverpool interessado na sua contratação. O negócio pode chegar aos 115 milhões de euros.

Segunda Liga: FC Porto B ganha pela primeira esta época e impede Marítimo de subir ao topo

O FC Porto B venceu em casa o Marítimo por 1-0 na oitava jornada da Segunda Liga. Dragões ganham pela primeira vez esta época.

Benfica goleia Marítimo na estreia da Taça da Liga Feminina

O Benfica venceu fora de casa o Marítimo por 5-1 na primeira jornada da Taça da Liga. Águias marcaram quatro golos na segunda parte.

Lenda da Premier League sobre Viktor Gyokeres: «Vai marcar golos, mas não tantos como os que marcou na época passada»

Alan Shearer, antigo avançado da Premier League, acredita que Viktor Gyokeres vai marcar mais golos. Não tantos como os da época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Fora do Ringue #27 – WWE Crown Jewel 2025

Nesta edição do "Fora do Ringue" fazemos o rescaldo da WWE Crown Jewel e falamos do futuro de John Cena. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".

Castores duros de roer obrigam Leões a horas-extra | Paços de Ferreira 2-3 Sporting

O Sporting entra para o jogo como favorito, frente a um Paços de Ferreira que se encontra no último lugar da tabela da 2.ª Liga.

João Diogo Manteigas questiona: «Por que é que o Benfica ainda não renovou com António Silva e já renovou com Otamendi?

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, deu uma entrevista ao jornal A Bola. Advogado questiona decisão das águias.