Óscar Cardozo homenageado no Trabzonspor: «Às vezes digo à minha mulher: “Não sei porque é que gostam tanto de mim”»

- Advertisement -

Óscar Cardozo foi homenageado pelo Trabzonspor. Avançado regressou à Turquia, onde jogou por duas épocas depois de deixar o Benfica.

Óscar Cardozo representou o Trabzonspor entre 2014 e 2016, depois de deixar o Benfica. 10 anos depois, o avançado uruguaio, ainda em atividade no Libertad, regressou à Turquia onde recebeu uma placa comemorativa pelos contributos ao clube, entregue pelo vice-presidente Serkan Kiliç.

«Tenho sempre Trabzon em mente. Mesmo para as pessoas, porque me demonstram um carinho muito especial, por isso também agradeço a todos por me darem sempre o seu carinho e atenção. Às vezes até digo à minha mulher: “Não sei porque é que gostam tanto de mim”. Sim, joguei durante dois anos, marquei muitos golos importantes e também ajudei muito o clube, mas não sei. Ela diz-me sempre: “Sim, deve ser por causa dos golos e também por causa da tua personalidade”. Nunca criei problemas com ninguém em lado nenhum, e muito menos aqui», destacou Óscar Cardozo.

Em dois anos, Óscar Cardozo somou 27 golos em 66 jogos. Dentro de campo, recorde-se, o Trabzonspor acabou por ser derrotado pelo Fenerbahçe por 3-2.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.