Óscar Cardozo segue com mira afinada, até de livre direto

Atualidade cabeçalho

Óscar Cardozo segue imparável ao serviço do Libertad do Paraguai. Desta feita o ex-Benfica apontou um grande golo de livre direto.

Óscar Cardozo continua a fazer das suas ao serviço do Libertad do Paraguai. O ponta de lança de 41 (!) anos apontou um grande golo de livre direto, que ainda assim foi insuficiente para evitar a derrota do Libertad diante do Nacional na 2.ª jornada da Clausura do Campeonato Paraguaio.

Recorde-se que já na passada quarta-feira, o internacional pelo Paraguai havia marcado um golo importantíssimo para o apuramento do Libertad para os oitavos de final da Copa Sudamericana.

Em 2024, Óscar Cardozo leva 10 golos e uma assistência em 26 partidas em todas as competições ao serviço do emblema de Asunción.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos elogia exibição do Santa Clara mas deixa aviso para a segunda mão: «Não podemos facilitar»

O Santa Clara venceu o Larne por 3-0 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League. Vasco Matos falou no final do jogo.

Carlos Vicens após vitória do Braga na Europa League: «Estamos num processo e vamos tentar ser melhores todos os dias»

O Braga venceu esta quinta-feira o Cluj por 2-1 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Eis o que Carlos Vicens disse.

Gustavo Sá atrai clubes de topo em Itália e Famalicão define preço

Gustavo Sá conta com interessados de topo em Itália. Famalicão pede à volta de 15 milhões de euros pelo médio de 20 anos.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Leonardo Jardim e Vasco da Gama de Nuno Moreira nos quartos de final

O Cruzeiro de Leonardo Jardim e o Vasco da Gama de Nuno Moreira qualificaram-se para os quartos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Foi melhor para o Félix ir para a Arábia Saudita do que jogar na Liga Portuguesa»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo recusa ‘roubo’ de João Félix pelo Al Nassr: «Roubar é feio. Essa palavra é feia»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo e saída de Viktor Gyokeres do Sporting: «Só faz falta quem está»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.