Óscar Rivas falou da temporada no Vitória SC. O defesa-central espanhol de 25 anos revelou que Vangelis Pavlidis foi o avançado mais difícil de travar.
Óscar Rivas analisou a temporada do Vitória SC. O defesa-central espanhol assumiu que há questões a melhorar e das suas ambições pessoais:
«Quero treinar bem e competir melhor. Não sou de alimentar expectativas. Estamos a representar um clube que luta para ganhar sempre. E temos consciência de que pode correr melhor, mesmo quando está tudo bem. Existiram esses primeiros resultados que não foram à nossa imagem», afirmou aos jornalistas.
Óscar Rivas falou ainda dos dos principais problemas na equipa:
«Vimos muita gente nova a chegar, de várias partes, a tentar saber o que significa o clube. Estamos numa linha muito boa, podendo evoluir mais. Esta vitória podia ter chegado antes, com o Alverca. Estamos a trabalhar bem, conscientes do caminho correto».
O defesa de 25 anos destacou ainda Vangelis Pavlidis como o avançado mais difícil de travar:
«[Pavlidis] é o mais difícil e completo. Também sei que o Suárez será muito difícil e podia mencionar o Samu, mas não cheguei a defrontá-lo. Vamos esperar para ver», atirou.
Óscar Rivas fez cinco jogos pelo Vitória SC nesta temporada.