Óscar Trejo deixa de ser capitão do Rayo Vallecano e justifica escolha

Óscar Trejo era o capitão do Rayo Vallecano de Madrid até à manhã deste domingo. O jogador justificou a decisão tomada.

Óscar Trejo emitiu um comunicado nas redes sociais onde anunciou que deixou de ser o capitão do Rayo Vallecano. O jogador afirmou que foi uma decisão pensada e ponderada:

«A braçadeira nunca foi uma prioridade para mim. Desde o primeiro dia em que conheci este clube e as suas pessoas, soube que era o meu lugar. Não sei quanto tempo mais terei de espaço nele, mas o que sei é o que quero, o tempo que lá estiver quero dedicar-me a desfrutar dos meus companheiros, a jogar futebol e às pessoas, aquelas que estão dentro e fora todos os dias, aquelas que o tornam especial e que para mim são o melhor ativo do clube. Há já algum tempo que tenho esta ideia na cabeça e, depois de pensar bem, decidi deixar de ser o capitão. Há muitas razões, mas a principal é que não estamos de acordo com a metodologia nem com o tratamento dos trabalhadores e dos adeptos, a matéria-prima que realmente torna este clube importante e diferente. Que ninguém duvide que, a partir do meu novo cargo, continuarei a apoiar, a defender e, sobretudo, a cuidar daquilo que sempre disse e direi ser a minha casa. Onde quer que eu esteja, serei sempre mais um em Santa Inês. Um grande abraço para todos vós».

O médio argentino de 35 anos está na equipa de Vallecas desde 2017, tendo somado uma passagem em 2010/11.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...