Otávio Ataíde falou sobre a mudança do FC Porto para o Paris FC, da Ligue 1. Defesa-central comenta valor da transferência.
Otávio Ataíde deu uma entrevista ao Globo Esporte, onde o antigo defesa-central do FC Porto falou sobre a mudança para o Paris FC. O defesa tem noção de que é a «contratação mais cara» do emblema da Ligue 1 (17 milhões de euros) e comentou esse aspeto:
«Fui a contratação mais cara do Paris FC. Tenho esse peso. Ofereceram-me um projeto que daqui a um ano o clube estará num patamar bem superior ao que está agora. Vão chegar outros jogadores para ajudar. Também disseram que o Paris FC ambiciona chegar a uma competição europeia e que vão fazer um grupo para isso».
«Vejo a responsabilidade que me deram. Carrego um peso grande nisso, mas é um peso muito bom. Pela forma como me receberam, deixaram-me confortável para fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, é incrível», acrescentou.
Otávio Ataíde falou sobre os primeiros tempos em França:
«Pela forma como o grupo me acolheu, como as pessoas do clube me acolheram, fizeram-me sentir importante… Eu não falo francês, entendo algumas coisas. Sinto-me um pouco preso, mas estou no processo de adaptação, dedico-me para aprender».