Otávio: «Vítor Bruno é um grande ser humano e foi uma pessoa que me ajudou muito»

- Advertisement -

Otávio concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal O JOGO. O médio do Al Nassr, que passou no FC Porto, falou sobre Vítor Bruno.

Otávio não está surpreendido com a decisão de Vítor Bruno querer ser treinador principal:

«Passei muito tempo a trabalhar com os dois técnicos [Sérgio Conceição e Vítor Bruno] e não posso dizer que a decisão do Vítor Bruno ser treinador seja uma novidade. Acho que era um sonho que ele tinha e que em algum momento iria realizá-lo. Decidiu fazê-lo agora e terá as suas razões», disse Otávio, antes de deixar elogiar a Vítor Bruno.

«O Vítor é um grande ser humano e foi uma pessoa que me ajudou muito, juntamente com o Sérgio. Ele fazia parte da equipa técnica em que eu mais evolui e onde eu conquistei tudo que era possível. Com certeza, a sua forma de trabalhar e de lidar com os jogadores é um dos pontos positivos».

Otávio acredita que Vítor Bruno possa estar preparado para o desafio:

«Vai ser um desafio muito grande com toda a certeza. O Sérgio Conceição sai como o treinador mais titulado da história do FC Porto e depois de fazer um grande trabalho durante todos esses anos. Acredito que o Vítor possa está preparado pelo facto de viver toda essa história ao lado do Sérgio e por já conhecer tudo dentro do clube. Desejo-lhe toda a felicidade e que tenha muito sucesso nesse desafio, como teve como adjunto do Sérgio».

Otávio refletiu sobre a temporada do FC Porto:

«É verdade que o FC Porto não conseguiu fazer uma grande época, mas também foi uma temporada difícil por tudo que aconteceu este ano. Ainda conquistou uma Taça de Portugal e contra o campeão nacional. Isso mostra que independentemente de tudo o que acontece consegue sempre brigar por tudo e contra todos. E na próxima época tenho a certeza que é isso que vai acontecer».

Otávio falou ainda sobre a experiência na Arábia Saudita e aponta campeonato saudita como mais competitivo do que Liga Portugal:

«Espero que na próxima época seja ainda melhor, com títulos. Individualmente foi um ano muito bom. Na próxima época o objetivo passar por lutar por todos os títulos e tentar ser campeão. Temos equipa para isso e tenho certeza de que vamos conquistar títulos. O campeonato saudita cresceu muito pela quantidade de jogadores internacionais e de topo que tem. E nos próximos anos vai ficar cada vez melhor. Joguei em Portugal muito tempo e, sinceramente, acho que o campeonato da Arábia Saudita, neste momento, é mais competitivo pelo facto de ter várias equipas de topo. Em Portugal sabemos que todos os anos são sempre os mesmos a lutar pelo título».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye fala da integração no Sporting e analisa vitória com o Estoril Praia: «Foi um jogo muito complicado»

Souleymane Faye analisou a partida do Sporting frente ao Estoril Praia. O avançado senegalês falou também sobre a adaptação à equipa verde e branca.

Benfica divulga detalhes sobre os gastos com os reforços de verão no Relatório e Contas: Enzo Barrenechea atinge os 14,4 milhões de euros

O Relatório e Contas do Benfica revelou os encargos financeiros que os encarnados tiveram no verão. As águias detalham os valores pagos por cada reforço.

Rui Borges reflete sobre a vitória do Sporting: «A malta que entrou trouxe-nos a calma que faltava»

Rui Borges esteve na conferência de imprensa de rescaldo ao triunfo por 3-0 do Sporting diante do Estoril Praia, no Estádio de Alvalade.

Relatório e Contas do Benfica revela o encaixe financeiro das águias com as vendas de Álvaro Carreras, Orkun Kokçu e Florentino Luís

O Relatório e Contas do Benfica revelou os reais encaixes financeiros que os encarnados tiveram com as transferências de Álvaro Carreras, Orkun Kokçu e Florentino Luís.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto: «Se mantivermos esta mentalidade, vamos continuar a conquistar pontos importantes»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após a vitória do FC Porto sobre o Arouca por 3-1.

Arouca reage com humor ao penálti assinalado no Dragão para o FC Porto

O Arouca reagiu através das redes sociais ao penálti assinalado para o FC Porto, que permitiu o 2-1 para a equipa azul e branca no encontro desta sexta-feira.

André Miranda estreia-se pela equipa principal do FC Porto: «Estrear-me no Dragão era um dos meus objetivos»

O jovem de 18 anos, André Miranda, fez a sua estreia pela equipa principal ao entrar aos 84 minutos do FC Porto x Arouca, na 24.ª jornada da Primeira Liga.