Oumar Solet confirmado como reforço da Udinese

- Advertisement -

A Udinese confirmou a contratação de Oumar Solet. O defesa-central francês de 24 anos estava sem clube, depois de ter rescindido com o RB Salzburgo.

Oumar Solet foi confirmado como jogador da Udinese. O defesa-central francês assinou a custo zero, depois de ter deixado o RB Salzburgo, e rubricou um vínculo válido até junho de 2027 com o clube da Serie A:

«A defesa dos Bianconeri é reforçada antes do mercado de janeiro. A Udinese Calcio, de facto, tem o prazer de anunciar que Oumar Solet irá juntar-se ao clube até 30 de junho de 2027. Defensor central nascido em 2000, muito estruturado fisicamente, mas também ágil e dotado de boa técnica, o francês jogou as últimas quatro épocas no Salzburgo, clube com o qual também desempenhou um papel de destaque na Liga dos Campeões», escreveu a Udinese.

Apesar de ter assinado de imediato, Oumar Solet só poderá jogar a partir de janeiro pela Udinese. Na última temporada fez dois golos e uma assistência em 28 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.