Ousmane Diomande recorda conselhos de Sebastián Coates e Luís Neto: «Eram muito calmos e acho que isso foi importante para mim»

Ousmane Diomande chegou aos 100 jogos pelo Sporting contra o Benfica. Defesa abordou o registo pelo conjunto leonino.

Ousmane Diomande atingiu recentemente a marca dos 100 jogos ao serviço do Sporting. O defesa central fez a 100.ª partida com a camisola leonina diante do Benfica e, em declarações aos meios do clube, recordou conselhos de Coates e Neto.

«No início o Coates estava sempre a dar-me conselhos. Já olhava para ele porque sabia que era um jogador top, como defesa era muito importante para ia. Dava-me muitos conselhos, tal como o Neto. Eram muito calmos e acho que isso foi importante para mim».

O Sporting disputa dois troféus na reta final da temporada. Os leões jogam diante do Vitória SC este sábado, dia 17 de maio, a decisão da Primeira Liga e no domingo, 25 de maio, o título da Taça de Portugal.

Lê AQUI a entrevista completa ao central.

Diomande Coates Sporting Liga Europa
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador colombiano oferecido e negócio pode ser feito por 8 milhões de euros

Marino Hinestroza foi oferecido ao Benfica e o negócio com o Atlético Nacional pode ser concretizado por oito milhões de euros. O Bola na Rede sabe que Sporting e FC Porto podem entrar na jogada.

Liverpool assegura contratação de Giovanni Leoni por 35 milhões de euros

O Liverpool anunciou a contratação de Giovanni Leoni até 2031. O defesa italiano custou 35 milhões de euros aos cofres dos reds.

Casa Pia vence AVS SAD e soma a primeira vitória na Primeira Liga

O Casa Pia foi ao terreno do AVS SAD vencer por duas bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. Esta é a primeira vitória do conjunto de João Pereira.

João Ferreira oficializado no Saint-Étienne por 3 milhões de euros

João Ferreira foi anunciado no Saint-Étienne por três milhões de euros. O defesa português assinou um contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Drama para Ruben Amorim: Manchester United arranca Premier League com 180 milhões de euros ‘empatados’ em extremos

O Manchester United começará a sua participação na Premier League este fim de semana e conta no seu plantel com Antony e Jadon Sancho. Os dois jogadores não entram nas contas de Ruben Amorim para esta temporada e devem sair.

Rio Ave anuncia avançado croata formado no Dinamo Zagreb

O Rio Ave apresentou a contratação de Dario Spikic. O avançado croata representou o Aris na última temporada, por empréstimo do Dinamo Zagreb.

Ruben Amorim antevê batalha contra Viktor Gyokeres e elogia Sporting: «Tem um bom scouting»

Ruben Amorim e o Manchester United vão enfrentar o Arsenal no fim de semana. O técnico falou sobre Viktor Gyokeres, com quem se cruzou no Sporting e será seu adversário na Premier League.